quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Salvatores através dos anos: Quando Damon e Stefan estiveram mais sexy?



Para a sorte das garotas de Mystic Falls (e para as fãs de Vampire Diaries) Damon e Stefan Salvatore se transformaram em vampiros no auge da sua beleza, então eles serão sempre jovens e charmosos. Através da magia dos flashbacks, nós temos visto esses irmãos mortos vivos em várias épocas da história. Vamos ser honestos, eles sempre estiveram lindos. Mas quando eles estiveram mais sexy?

1864



Damon e Stefan tinham aquela coisa “garotos country charmosos” quando Katherine os transformou em vampiros durante a Guerra Civil. O cabelo era encaracolado, os suspensórios eram funcionais, e as camisas bufantes um pouco desabotoadas. E claro, o uniforme de Damon, quem não ama um homem num uniforme?


1912



Os irmãos eram respeitados nesses dias, dos seus ternos escuros aos seus chapéus. Não era o visual mais usado, mas definitivamente um clássico.


1920




Ah, os ruidosos anos 20, quando os homens bem vestidos nunca deixavam suas casas sem uma gravata borboleta e alguma coisinha especial em sua lapela. Ajudou, que nós vimos Stefan no auge do seu modo Rippah na vida proibida de Chicago, e esse homem sabe usar um terno como ninguém.


1942




Os irmãos estavam arrasando com uma aparência militar novamente nos anos 40, à medida que Stefan se alistou para a Segunda Guerra Mundial e convenceu Damon a trocar o seu terno risca de giz e seu chapéu pelo uniforme militar. Vocês lembram o que nós dissemos sobre homens em uniformes? Sim, ainda é verdade.

Atual




Os sempre fashion irmãos Salvatore estão mantendo o visual discreto nos dias atuais em Mystic Falls, usando camisetas apertadas, jaquetas de couro, camisas um pouco desabotoadas e muito, muito preto. Sem reclamações aqui.

apertadas, jaquetas de couro, camisas um pouco desabotoadas e muito, muito preto. Sem reclamações aqui.
Há rumores de que em breve nós vamos ver os Salvatore nos anos 70, mas nós ainda temos que esperar e ver, (apesar de que, ninguém teve o seu auge nos anos 70).
Agora, nós sabemos que é uma decisão difícil, mas o que você acha? Quando Damon e Stefan atingiram o seu auge? Vote aqui.
Fonte

créditos.  Tradução: Jennifer  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário