domingo, 20 de janeiro de 2013

As 9 melhores frases de Damon Salvatore em “After School Special”

Como de costume, um site americado fez uma breve lista com as melhores citações feitas pelo Damon, personagem de Ian em TVD, no episódio dessa semana.





9. Ciência para vampiros
Damon: Darwinismo, Klaus. Ele [Jeremy] precisa ser capaz de se proteger antes de caçar a primeira ninhada de vampiros.
Klaus: E eu aqui achando que você era o irmão divertido.
8. A vingança é sua, disse o bonitão
Damon: Jeremy, observe e aprenda. [ele carrega uma arma e atira duas vezes em Klaus.] Isso foi pela Carol Lockwood.
7. Oh, então é por isso!
Damon (para Klaus): Agora eu sei porque esses híbridos te odeiam. Você é irritante.
6. Mas assassinato é errado…
Jeremy (ao ver uma sala cheia de pessoas mortas): Você disse que ia convencer Klaus a fazer isso de outra maneira.
Damon: Bem, eu pensei sobre isso e então eu percebi que a ideia dele é melhor.
5. Klaus ganharia, mas depois perderia
Damon (para Klaus): Se você está aqui para revidar, faça isso – porque você vai ficar preso cuidando do caçadorzinho.
4. Boas novas
Damon: Eu estou pensando que pela priemira vez nessa semana eu estou feliz por estar em um campo no meio do nada.
3. O melhor treinador de todos os tempos
Damon: Eu disse que se eles fossem bonzinhos eu os compraria sorvete.
2. Podemos ser amigos no facebook também?
Jeremy: Não aja como se você se importasse com a minha vida. Você se importa com a marca do caçador e a cura para a Elena para que ela não seja mais ligada em você.
Damon: As duas coisas exigem que você esteja vivo. E é por isso que eu atualizei nosso status de relacionamento para “É complicado”.
1. Só nos nossos sonhos
Damon (para Elena): Ouça com cuidado. Entre no seu carro. Agora. E venha para mim
 

  créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie –

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário