domingo, 27 de janeiro de 2013

Sede de Aventuras: Arrisque nas encostas com o ator Paul Wesley



astro de The Baytown Outlaws e Vampire Diaries nos conta sobre seu habitat natural e porque se sente em casa nas montanhas – e como você pode se sentir assim também.
Nós tivemos uma pequena conversa com o astro para discutir sobre sua paixão congelada: snowboarding.
Como você chegou ao snowboarding?
PW : Eu cresci em Jersey, e lá nós temos a Hunter Mountain, então nós não parávamos no inverno. Nós costumávamos viajar até Vermont ou New Hampshire – era parte da minha infância. Eu estava no time de ski quando tinha sete anos e fui para o snowboarding aos 13. E daí fiquei preso nessa. Um dos mais maiores problemas em estar em Atlanta para as filmagens foi não ter montanha para snowboard. Eu literalmente me sinto em um deserto sem água alguma.
Qual é seu terreno favorito? Downhill? Snowpark?
PW: Quando era criança, eu não ligava nem um pouco para quebrar meus ossos ou cair de cara, eu faria o half-pipe. Agora que sou mais velho, sinto que a Warner me processaria até a morte se eu quebrasse um só osso no meu corpo, então sou mais cuidadoso. Pela primeira vez na minha vida, uso capacete. Eu gosto basicamente de descer o mais rápido que posso – quer dizer, eu adoro as manobras, mas a adrenalina enorme é tentar ir tão rápido que as bochechas são empurradas pela velocidade do vento.

É verdade que você já foi multado por excesso de velocidade pela polícia do ski?
PW: Da última vez que fomos, a polícia do ski, que existe de verdade, me deu uma multa por excesso de velocidade. Eu não poderia imaginar que eles tinham radares, mas eu acho que estava tão rápido e colocando os outros em perigo. Então literalmente tomei uma multa. Foi meio que hilário. Eu nem sequer sabia que existia essa polícia.
Pela sua experiência, qual o melhor lugar para praticar?
PW: Ultimamente, eu ando muito por West Coast, que é muito melhor que East Coast para isso. Você não consegue as mesmas condições na East Coast – é muito mais gelo. Whistler, B.C., é um dos meus lugares preferidos porque a cidade em si é incrível. Só depende mesmo de onde você cai. Se você pega um dia de sol após uma tempestade, você pode cair pra todos os lugares que não vai se machucar porque a neve é fofa.
Qual é sua memória preferida de snowboarding? Já conquistou algo que se orgulhe especificamente?
PW: Quando você é criança, tudo que se importa é em fazer manobras. Eu lembro quando fiz meu primeiro 540 e caí de costas. Para mim, foi tipo o maior acontecimento – e meu amigo filmou. Hoje em dia, eu não faço mais isso. Mas ainda gosto da paz que snowboarding me dá. Só me faz esquecer tudo e aproveitar a vida. É bem terapêutico.
Snowboarding para Iniciantes: Dicas de Paul
Como se preparar para a neve e evitar perpetuar um estereótipo negativo:
Vá em frente
“Não fique desencorajado com a primeira semana. O primeiro dia será o pior da sua vida. É uma das coisas mais difíceis de aprender, mas quando você descobre como se estabilizar, é muito gratificante. Ah, e tenha certeza de ter calças a prova d’água, porque você vai cair de bunda pelos primeiros dois dias. É o melhor conselho que posso te dar”.
Fique em forma mesmo fora da estação
“Eu tenho pernas de galinha. Odeio admitir, é ridículo. E eu sei que quando subir na prancha, vou ficar um dia inteiro sem andar direito porque não usava minhas pernas há um bom tempo. Vou para a academia e levanto algum peso – de vez em quando eu também corro. Se fosse esperto, eu faria mais exercícios para as pernas, porque quando volto é bem difícil.”
Cresça!
“Existem muitos caras barulhentos e que atrapalham a todos na montanha. Tente não cair nesse grupo.”


 Créditos! 
Tradução & Adaptação: Larine Flores – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário