segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ian Somerhalder é o mais desejado para ser Christian Grey?



Os rumores sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza continuam a aquecer a Internet com uma velocidade espantosa sobre quem fará o papel de Christian Grey. Um dos atores mais cotados é Ian Somerhalder de “The Vampire Diaries”.
Desde o anúncio que a trilogia de E.L. James seria adaptada para a tela grande, o ator de 34 anos, tem sido constantemente mencionado entre os muitos candidatos ao papel.
Embora, sem dúvida, Somerhalder esteja interessado em interpretar Grey, segundo o Mr Porter, tudo não passa de boato.
“Não há nada oficial. São apenas rumores. Sim, há um site em que você pode equipar seu porão como um calabouço. Então, você sabe, eu pensei que poderia me preparar, apenas no caso.” disse o ator.
Somerhalder recentemente twittou para seus fãs que eles poderiam ganhar uma cópia pessoal do livro Cinquenta Tons de Cinza, fazendo doações para uma fundação. Em pouco tempo a mensagem foi reenviada no Twitter mais de 2 mil vezes. Enquanto as doações continuaram aumentando rapidamente. Rumores começaram a surgir de que talvez essa fosse a confirmação de que ele teria sido escolhido para o papel.
Muitos fãs de 50 Tons, acham que o ator tem o look perfeito do CEO bilionário, com seus profundos olhos azuis e cabelos escuros. Para completar, Somerhalder continua interpretando um papel semelhante como o “bad boy” em sua série de vampiros.
Fonte: 50 Shades of Grey Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário