terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Porque devemos ficar felizes por Stefan estar superando Elena



Stefan está ficando mais longe de Elena por ficar com alguma outra pessoa, e eu acho que todo mundo está achando isso melhor para ele.
Quando Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) terminaram no episódio 6 da 4ª temporada de The Vampire Diaries, todos nós imaginamos que eles iam voltar a ficar juntos eventualmente. Mas, depois das ações de Stefan no episódio da quinta passada, é claro que ele está finalmente passando – ou pelo menos tentando seguir em frente – e eu não poderia estar mais feliz por ele.
Estou me referindo, é claro, da relação de Stefan ficar mais quente com Rebekah (Claire Holt) nos momentos finais do episódio do dia 24 de janeiro depois de prometer, “nenhum sentimentos, sem ligações.” Basicamente, foi incrivelmente romântico.
Então por que eu estou apoiando “Stebekah”? É só porque eu sou um grande Team “Delena” que está feliz por ter um obstáculo removido de seu caminho para a felicidade? Acredite ou não: Não! Na verdade, tenho duas razões sólidas para amar o que se passou no episódio de quinta passada:

1. O Triangulo amoroso Stefan-Elena-Damon está ficando chato!
Com base nos comentários que eu vi em minhas repescagens, é óbvio que os fãs estão ficando muito cansados do mesmo vai-e-vem entre Elena e os Salvatore, incluindo EU. É bom ver que por uma vez, um Salvatore pode encontrar alegria na cama de outra pessoa que não seja Elena. Mesmo quando Damon(Ian Somerhalder) estava com Andie (RIP), foi sem química. Pelo menos Stefan e Rebekah tem uma história de “sexo selvagem”!
Eu não gosto de comparar The Vampire Diaries com Crepúsculo, mas até eles souberam quando era hora de colocar o triângulo amoroso para trás. Jacob pode ter permanecido um Bitter Betty após Bella escolher Edward ao invés dele, mas pelo menos ele parou de ficar tentando estar entre eles. Foi estranho e desconfortável para todos os envolvidos, mas funcionou.
Claro, eu não sou um idiota total. Eu sei muito bem que o triângulo não está morto, e que Elena, sem dúvida, vai ir e voltar várias vezes antes de chegar o fim da série. Mas, por agora, é bom de ver Elena explorar um relacionamento com um irmão sem ter que lidar com constantes interrupções do outro.
2. Stefan merece outro alguém, Também.
Não vamos esquecer também que Stefan é um sangue -vermelho – se não for um sangue-quente – e americanos merecem transar de vez em quando. E quem seria melhor do que uma menina que ele estava flertando por volta dos anos 20?
Além disso, Elena literalmente lhe disse que ela não está apaixonada por ele. Que tipo de homem ele seria se ele continuasse ansiando por uma garota que não liga para ele?
Resposta: Um muito triste.

 Créditos!  
radução & Adaptação: Lexi — Equipe TVD-Love |

 Você concorda? Está feliz por Stefan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário