quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Julie Plec fala sobre os desenvolvimentos Delena e Stebekah



Confira a seguir a entrevista do Entertainment Weekly com a produtora Julie Plec:
Alerta de Spoiler! Se você ainda não assistiu o episódio “After School Special” de The Vampire Diaries, para de ler agora. O triângulo amoroso principal teve mais uma reviravolta. Nós pedimos a produtora executiva para dar uma pista sobre o que está por vir.


Entertainment Weekly: Obrigada por Rebekah a dizer a verdade sobre o porque de ela ter dormido com Damon, Elena disse que não foi por causa de sua ligação com ele – foi porque ela o ama. Então Elena telefonou para Damon e contou a ele que pareceu real a ela, e ela disse, “Eu te amo”. Isso acaba com a batalha, ou a questão ainda continua?
Julie Plec: Eu acho que a situação, finalmente, é de que Elena acredita nisso tão verdadeiramente nesse momento, e é o suficiente para Damon se deixar acreditar também. Sim, claro, a questão continuará existindo e irá sempre existir. Esse não é necessariamente o final de tudo, só porque a palavra [“amor”] foi dita. A dúvida continuará existindo. E continuará incomodando Damon durante os próximos episódios. Elena continuará tendo que lutar por isso de acordo com o quanto ela acredita nisso. Mas nesse momento, são essas duas pessoas que têm realmente tentado fazer a coisa certa, e depois de dois longos e terríveis dias, eles apenas precisam de um momento entre si. Apenas permitir a si mesmo que isso seja real por um curto tempo é o suficiente para Damon. E por sinal, aquela música [Snow Patrol, “New York” que tocou durante o telefonema], era a que nós queríamos ter usado durante o beijo de Elena e Damon no episódio 10 no ano passado, e nós a perdemos uma semana antes de o episódio ir ao ar. Então eu tinha essa música guardada por um ano esperando pelo momento certo de usá-la.

Stefan e Rebekah como um time é uma bela reviravolta.
Nós pudemos ver Stefan se autodestruir de diversas maneiras, e essas maneiras são normalmente bem sombrias e bem violentas. Nós pensamos que uma interessante resposta ao fato de ele ter perdido sua garota, de se sentir traído, de ter seu coração em pedaços, seria se tornar particularmente focado em conseguir a cura e colocar um ponto final em sua desgraça – quer seja para ele e para Elena, ou talvez ele queira apenas esfregar na cara de Damon, quem sabe [risadas] – e de se aliar com a provavelmente mais autodestrutiva parceira. Ele provavelmente irá acabar na cama com a inimiga mortal de Elena. Então nós estamos animados com essa grande oportunidade de parceria entre eles.
Rebekah fez questão de dizer que Klaus apagou a memória de como Stefan se sentia em relação a ela de sua mente. Esses sentimentos irão reaparecer? Essa é uma nova questão a se acrescentar aos acontecimentos?
Bem, você sabe, nós tínhamos essa magnifica química que nós apostamos quando nós introduzimos pela primeira vez sua personagem, e então cada uma de suas histórias os levaram a diferentes direções, então é uma coisa que nós não tivemos a oportunidade de revisitar. E ainda assim, isso existe, mesmo que Stefan fosse uma pessoa completamente diferente. Agora eu acho que vai existir um pouco de nostalgia ligada a um tempo em que os dois estavam em lugares diferentes. Eu não vejo um mundo em que Stefan acorde e diga, “Oh Meu Deus, eu estive com a garota errada esse tempo todo”. Eu não acho que seja esse o caso. Mas, existe algumas memórias boas que irão ressurgir e lhes dar um intervalo.

 créditos! Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário