segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ian Somerhalder estaria lendo o roteiro do filme 50 Tons de Cinza?



e segurem fãs de Cinquenta Tons de Cinza, parece que há uma chance de o roteiro oficial ter ido parar nas mãos quentes de um dos melhores atores de Hollywood!
Ian Somerhalder brincou com fãs com esse tweet insinuante:
“No set me preparando para TVD, lendo um script de um filme e sonhando com um dia de inverno na Califórnia… Grato por um cérebro muito atarefado.”
Vamos ser realistas, o nome de Ian é o mais intimamente ligado com os atores que disputam o papel de Christian Grey e ele bem sabe que seus fãs estão se agarrando à esperança de que ele vai conseguir o papel. Ele também está bem ciente do fato de que os fãs de Cinquenta Tons se empolgam com qualquer informação que vaze sobre a adaptação para o cinema. Tudo o que ele disse, soa como uma provocação para nós! É o script finalmente completo e é Ian finalmente se derramando sobre ele?
Não faz sentido de que Ian seja um dos primeiros a ver o roteiro e eu estou supondo de que caso fosse verdade, seria algo muito secreto, porque não há como os produtores correrem o risco de que alguma coisa sobre este projeto vaze para a imprensa.
Ian está nos provocando? Será que ele está falando sobre o roteiro oficial de 50 Tons? Ele ainda é a principal opção para o controlador Christian Grey? Se não, quem você acha que seria a melhor escolha?
Fonte: 50 shades of Grey Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário