segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Top 18 das melhores frases do episódio 4×11 “Catch Me If You Can”



Uma coisa que nós nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena e o resto da turma falam coisas que nós nunca pensaríamos. Sem mais enrolações, aqui está o top 18 das melhores frases do episódio 11 “Catch Me If You Can.”:
18. Culpe a vítima
Elena: Eu não me importo com a cura, Damon. Não se isso significa colocar as pessoas que eu amo em perigo.
Damon (sobre Jeremy): Não teria perigo se ele não fosse tão coração mole.
17. Se intrometendo muito?
Stefan: Eu sei que você esteve apunhalada por um tempo, mas bater na porta ainda existe.

Rebekah: Então escrever no seu diário também, pelo visto.
16. Ele dá notas às lições.
Bonnie: Eu fiz um feitiço de Expressão que quase matou April.
Shane: Exatamente. Falha teria sido se você a tivesse matado. Você conseguiu um D-.
15. Novo mantra de Bonnie.
Shane: Você é esperta. Você está focada. Você está em completo controle.
14. Paciência, jovem aprendiz.
Klaus (para Rebekah): Eu acho que você precisa de uma lição de como apunhalar um irmão.
13. Quem está no comando?
Jeremy (para Klaus): Eu não recebo ordens suas, idiota.
12. Elas não costumam acontecer nas salas de interrogação?
Shane: Eu acho que o seu pai está confuso sobre o formato da conferência de pais e professores.
11. Ela tem estado por ai por um longo tempo…
Stefan: Desde quando você se tornou uma perita em artefatos?
Rebekah: Eu gosto de outras culturas, Stefan. Eu sei que pode ser difícil para você entender, considerando que você namorou uma criança que só pensa em si mesma. [Stefan joga a faca para ela. Ela pega antes de atingir seu rosto.] Ainda é um assunto delicado, pelo que vejo.
10. Chame-a de cansada.
Rebekah (para Stefan): Amor e cuidado arruínam você.
9. Vamos enlouquecer
Stefan (para Rebekah): O sexo não foi bom porque nós não nos importamos. Foi bom porque você é louca. Sexo louco é sempre bom.
8. Primeira queimadura de Bonnie.
Bonnie (para Shane): Eu não minto. Eu não sou você.
7. Fale sobre uma carga de touro
Shane (para Rudy): Sua filha é um prodígio. Com a minha orientação, ela poderia ser uma das bruxas mais poderosas do mundo. Mas sem isso, ela é uma bomba relógio.
6. Ela pode deixar uma mensagem? (Não)
Rebekah (respondendo a ligação de Elena para Stefan): Eu o resgatei de sua antiga vida monótona.
5. Sujo falando do mal lavado.
Elena: O que você está fazendo com a Rebekah? Ela tentou me matar.
Stefan: E esta é a segunda vez que Damon tenta matar Jeremy. Então eu acho que ninguém é perfeito
4. Problemas de irmãos.
Rebekah: Foi o meu irmão ou o seu?
Stefan: Talvez tenha sido a opção 3.
3. Onde está Damon Salvatore?
Kol: Eu dei uma boa e adequada surra nele. Pelos velhos tempos.
2. O visual do amor
Stefan: Você não sabe como eu fico quando eu não estou apaixonado por você.
1. Não significa sim
Rebekah: Sem sentimentos. Sem apego.
Stefan: Nenhum.
Fonte

 créditos. 
Tradução: Andrezza.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário