sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Julie Plec fala sobre “The Originals”



Surgiram notícias de que a CW estava desenvolvendo um spin-off de Vampire Diaries com a produtora Julie Plec, que giraria em torno de Klaus (Joseph Morgan) – com o título de “Os Originais” – e que o episódio do dia 25 de Abril de TVD serviria como um tipo de episódio piloto. Embora ela não queira falar muito sobre a série de destino desconhecido, o EW conseguiu algumas revelações.




ENTERTAIMENT WEEKLY: A ideia de fazer um spin-off não é nova. Porque esse foi o momento de puxar o gatilho e tomar a decisão?
JULIE PLEC: É na verdade algo que estamos discutindo por dois anos, que tentamos lançar no ano passado, mas tínhamos muito trabalho a fazer em pouco tempo. Então isso nos deu uma oportunidade de passar mais tempo para organizar tudo este ano – verificando se, obviamente, nossos atores tinham algum interesse de continuar a vida desses personagens [Risos] e se existia uma história pra contar. Tudo se juntou de uma maneira que finalmente sentimos que não iríamos prejudicar nosso bebê mais importante, The Vampire Diaries, e nos daríamos uma chance de expandir o universo com personagens que tivemos um ano a mais para conhecer.
O que você pode contar sobre o episódio de 25 de abril?
A ideia é que uma sucessão de eventos em Mystic Falls levem Klaus à Nova Orleans para resolver um mistério. Ele fica sabendo que algumas pessoas estão tramando algo contra ele que pode afetá-lo. Assim, ele vai para Nova Orleans tentar descobrir quem está fazendo isso e o que querem. O desdobramento desse mistério o leva a uma cidade em que algumas centenas de anos atrás, ele foi um dos colonizadores originais e ajudou a construir. Ele se reencontra com um antigo vampiro, Marcel, que criou um conjunto de regras e uma sociedade para a comunidade sobrenatural da qual ele é encarregado – tirando o chapéu para Klaus e dizendo: “Você me ensinou tudo o que eu sei”. Então o protegido de Klaus é agora o rei da comunidade sobrenatural de Nova Orleans e Klaus está considerando isso.

Vocês já selecionaram o ator para interpretar Marcel?
Não, nós começaremos a seleção em uma ou duas semanas.
Como você o descreveria?
Ele é a alma da festa. É diabólico, perigoso e uma estrela do rock. É o tipo de vampiro festeiro que sabe como aproveitar o máximo a vida no Bairro Francês.
Se Nova Orleans fosse para a série, a cidade permaneceria com sua aparência original.
Sim. Quando eu conversei sobre isso na CW e no estúdio, eu disse: “À sua maneira, o Bairro Francês, com seus menos de 3.000 habitantes, é a definitiva cidade pequena”. Então, ainda é uma história de cidade pequena, é simplesmente uma cidade que conhecemos muito bem. Todos temos nossas próprias fantasias de que vivemos ou queríamos viver em Nova Orleans.
Os fãs querem saber o que poderia manter Klaus ocupado, e como Hayley (Phoebe Tonkin) estará envolvida.
Tudo isso é parte do grande mistério. Eu vou dizer que ninguém deve supor nada sobre como isso irá acontecer, porque com sorte, será uma boa surpresa para todos.
Haveria um papel para Elijah (Daniel Gillies) no spin-off? Porque precisa haver.
Oh, no mundo de Julie Plec [Risos] e sua obsessão por Daniel Gillies, sempre existe um papel para Elijah. É só uma questão de se no mundo de Daniel Gillies existe um interesse de trabalhar com Julie Plec. Mas posso esperar que a resposta seja sim.
Então você conversou com ele sobre a possibilidade.
Sim. Absolutamente. Você teria que perguntar a ele onde ele fica… A propósito, certifique-se de que fique claro que eu estou sendo irônica quando me refiro a mim mesma na primeira pessoa. [Risos]
E quanto a Rebekah (Claire Holt)? Ela voltou à ação nesta quinta, no retorno de TVD, mas ela e Klaus não estão exatamente felizes um com o outro.
Nesse momento ela está furiosa com ele, e o relacionamento dos dois tem vários obstáculos a serem vencidos nos próximos episódios, ainda mais em uma série futura. Eu acho que ela é outra personagem que seria uma tremenda vantagem para ambos os shows. Então, tudo se resume ao futuro de Rebekah e ao futuro de Claire como Rebekah, e todas essas coisas que permanecem indeterminadas.
Você seria produtora em ambas as séries?
Eu acho. Sinceramente, ainda não conversamos sobre isso, mas eu provavelmente compartilharia o título com Caroline Dries em The Vampire Diaries e então seria a produtora em The Originals. A grande coisa sobre The Vampire Diaries é que Caroline se descobriu nesses mais de três anos que ela está na série e é uma líder fantástica, uma ótima escritora e conhece a série por dentro e por fora. Então eu ainda estaria lá a cada passo do caminho, mas ela teria muito mais responsabilidade do que já tem. E Mike Narducci, outra pessoa muito importante em The Vampire Diaries viria para The Originals e assumiria o trabalho lá. Com sorte, duas pessoas brilhantes que cresceram no universo de Vampire Diaries podem continuar sendo brilhantes assim que dividirmos os dois shows.

 créditos!  Tradução: @li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário