quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

5 perguntas que nós queremos respondidas no episódio de hoje!




The Vampire Diaries sempre nos deixa tentando adivinhar, especialmente agora que Jeremy (Steven R. McQueen) está prestes a ter suas habilidades de caçador postas em prática. Nós temos várias perguntas que esperamos que sejam respondida no episódio 11 (“Catch Me If You Can”) da 4ª temporada.



Rebekah e Stefan vão ficar juntos?
Stefan (Paul Wesley) já superou Elena. Pelo menos é o que ele diz em seu diário todas as noites. Mas será que sua dor e confusão sobre sua ex e seu irmão significa que ele ficará com alguém? Rebekah já sentiu uma vez um pouco de ciúmes da doppelganger, então talvez ela ainda nutra algum sentimento pelo Salvatore mais novo. E hey, estamos também esperando para ver um pouco de sexo vampiresco.
E sobre Bonnie e Shane?
Quando Bonnie (Kat Graham) disse a Shane (David Alpay) que ela quase matou April (Grace Phipps), o professor não pareceu tão preocupado. Será que foi este o sinal de alerta para Bonnie perceber que seu mentor é uma má noticia?

Será que alguém perceberá que a cidade inteira está morta?
Klaus (Joseph Morgan) felizmente transformou um bar inteiro de pessoas em vampiros para que a marca de Jeremy cresça. Não pode haver muitos moradores locais em uma cidade pacata, portanto o sumiço de grande parte de sua população é obrigado a levantar suspeitas, certo? Vamos ver se em Lakeside as pessoas são mais observadoras que Mystic Falls.
O que Elena irá pensar sobre os métodos de Damon?
Damon (Ian Somerhalder) disse a Elena que para obter a cura para ela, ele teria que fazer coisas que ela não gosta. Naquele momento, Elena estava muito mais envolvida na confissão do seu “Eu te amo” do que pra realmente processar o que ele estava dizendo. Mas uma vez que ela está tentando salvar Jeremy de um exército de vampiros, ela vai perdoá-lo tão facilmente?
Como April obteve tanta informação?
Rebekah esteve falando muitas coisas para April sobre os vampiros da cidade e como sua ex-babá tem apagado suas memórias. Estão foi isso que Rebekah disse a Miss Young sobre Shane e o conselho, porque April compartilhou muitas informações com a xerife e o novo prefeito que ela não poderia saber de outra maneira.
Fonte

créditos. Tradução: Thais. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário