segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ian Somerhalder e Matt Bomer considerados para “Cinquenta Tons”

s rumores, que tinham dado um tempo, reapareceram com todo vapor depois que os dois atores se encontraram nos bastidores do People’s Choice Awards há alguns dias atrás. Abaixo, uma matéria comentando a “corrida” na qual eles se encontram pelo papel principal em “Cinquenta Tons de Cinza”.





Sobre as mais recentes notícias sobre o elenco do filme “Cinquenta Tons de Cinza” nessa semana, o Enstarz reportou na última sexta, dia 18 de janeiro, que Ian Somerhalder de “The Vampire Diaries” mais uma vez chegou ao topo de uma enquete para os fãs e recentemente falou sobre o tão esperado papel de Christian Grey nos romances quentes de EL James que em breve serão adaptados para o cinema. Além do fato de que os produtores do filme já estão pesquisando nomes para potenciais atores, Fibre2Fashion adicionou nesse sábado que a recém linha de roupas de Matt Bomer fez com que crescesse o apoio para o astro de “White Collar” disputar pelo papel principal.
Ian Somerhalder sempre foi o favorito de várias leitores femininas para o papel de Christian Grey desde o momento em que a adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza” foi anunciada pela primeira vez, e essa popularidade só cresceu nessa semana. De seu olhar intenso até seu papel em “The Vampire Diaries”, o talentoso ator, de 34 anos, também já demonstrou interesse em aparecer como o amante de Ana Steele nas telonas.
Há algumas semanas atrás, Ian Somerhalder foi até o Twitter para leiloar sua própria cópia do livro “Cinquenta Tons” junto com um bilhete escrito a mão para sua instituição de caridade. O astro da televisão também falou o “Mr. Porter” que embora ele goste da conversa sobre “Cinquenta Tons de Cinza”, tudo não passa de rumores.
“Não tem nada oficial”, ele disse, respondendo a uma pergunta sobre a escalação para Christian Grey. “Mas tem um site que você pode visitar, onde você pode fazer seu porão ficar parecido com um calabouço. Então, eu pensei em me preparar, só para o caso [de eu ser escalado]!”.
O talentoso Matt Bomer é outro ator de TV cujo nome tem sido ligado à Christian Grey por vários fãs que o apoiam, embora o astro de “White Collar” tenha comentado pouco sobre o fime ou esse papel em “Cinquenta Tons de Cinza”. Mesmo assim, os seguidores continuam mantendo Bomer perto do topo de várias enquetes, e foi notado que com sua marca de roupas sociais recentemente revelada baseada em “White Colar”, essa é a chance perfeita para “Matty” mostrar suas habilidades no mundo dos negócios.
Mesmo que a roteirista de “Cinquenta Tons de Cinza”, Kelly Marcel, tenha dito em uma entrevista que o elenco não seria escolhido antes do diretor ser contratado e o roteiro finalizado, ela interessantemente mencionou que havia chances para alguns atores já mencionados pela equipe do filme. “Alguns nomes foram comentados”, segundo o Wetpaint.
Claro, há alguns concorrentes para o papel de Grey que não apenas se encaixam como um empresário gostosão, mas também são bem lembrados em enquetes e por fãs. O último da lista foi ninguém mais, ninguém menos do que o lindo Henry Cavill, que foi nomeado como Revelação de 2013 e ligado ao filme após seus agentes se encontrarem com a produtora Dana Brunetti no ínicio de janeiro.
Stephen Amell de “Arrow”, Alexander Skarsgard  de “True Blood”, Garrett Hedlund, e Alex Pettyfer também estiveram na boca dos fãs, então provavelmente EL James tinha alguns desses atores em mente enquanto trabalhava com Kelly Marcel no roteiro. E, por mais que seja controverso, há sempre a possibilidade de EL James escolher um ator totalmente desconhecido para interpretar Grey.
Quem você acha que é o Christian ideal para “Cinquenta Tons de Cinza” e por quê? Mesmo na confusão de sexualidade, charme, poder e complexidade, uma coisa é certa: o ator precisa estar preparado para uma grande mudança em sua carreira. O roteiro com certeza explorará os diferentes lados de Christian. A deusa interior e o resto da produção são mais do que capazes, mas certamente terão um trabalho duro nos próximos meses.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers
Colaboração: Léo – Equipe Vampire Diaries World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário