quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como o novo plano de Klaus afetará os habitantes de Mystic Falls?



O episódio da semana passada “After School Special” terminou com uma reviravolta interessante. Klaus Mikaelson por querer que a tatuagem de Jeremy Gilbert crescesse, transformou uma humana em vampira para, consequentemente o jovem assassinar. Este ato está na origem do novo plano para a procura da cura para o vampirismo.
Mas como irão ser afetados os habitantes de Mystic Falls com esta nova ideia do híbrido?
Começaremos com o próprio Jeremy: ele tornou-se obcecado por matar vampiros, logo com este novo plano ele poderá satisfazer os seus desejos, o que vai contra tudo aquilo que Damon Salvatore tem estado a tentar lhe transmitir. Mas isto não é o pior pelo que o jovem Gilbert irá passar. Vejamos, ele ainda não passou pela adolescência e já está a se tornar assassino profissional. Como conseguirá ele lidar com os remorsos que estas ações lhe causarão. Afinal ele vai matar vampiros transformados especificamente para ele assassinar. É o mesmo que matar diretamente os humanos. O nosso novo caçador parece estar passando para o lado dos assassinos (vampiros) em vez de os combater.
Depois, temos o nosso híbrido original, ele com certeza estará mais do que feliz por conseguir a tão almejada cura. Todos sabemos que a ele não lhe importa a matança, afinal de contas é para isso que ele vive. Mas conseguirá ele viver sendo ainda mais odiado por todos? Não nos esqueçamos que ele já nos mostrou um lado sentimental, o que pode fazer com que as suas ideias não tenham seguimento…
E quanto ao Damon Salvatore? Com certeza ele estará metido em um enorme dilema. Por um lado ele estará focado no objetivo final, a cura, que como todos sabemos é mais para Elena Gilbert do que para ele mesmo. Ao agir conforme o que Klaus lhe diz, o mano Salvatore voltará a ser o irmão malvado (cá para nós, já sentíamos um bocado a falta disso), mas assim ele arrisca-se a perder o amor de Elena. Bem, ele acaba enrascado de uma forma ou de outra se não ficar sem a garota ele fica sem a cura.
Claro que não poderíamos nos esquecer da irmã do caçador, a mais recente vampira da cidade. A rapariga por quem todos querem a cura, Elena Gilbert. A mocinha para voltar a ser humana “obrigará” o irmão a se tornar desumano. O jovem será um assassino de vampiros. A moça tem sido sempre altruísta durante toda a série, mas o que será mais forte: a sua vontade de ser humana ou o seu amor pelo irmão mais novo? Isto claro sem contabilizar o quão afetada ficará a sua relação com Damon. O vampiro decidido como está não será demovido facilmente, logo ela tem mais questões para se perguntar: o que irá prevalecer desta vez, o amor pelo irmão ou a paixão pelo vampiro?
Por fim, mas não menos importantes temos Stefan Salvatore e Rebekah Mikaelson, recentemente aliados para se vingarem dos irmãos respectivamente. Segundo à nova linha de pensamento, se a tatuagem de Jeremy se completar, Damon e Klaus obtêm a cura e a vingança não se concretiza. Viverão infelizes eternamente. Estes dois vampiros serão talvez os que têm mais a perder com o novo plano, não diretamente claro, mas com o tempo serão os que mais sairão feridos.
Então, o que irá acontecer a seguir? Pois de uma coisa temos certeza, o plano entrará em ação e com isso cabeças irão rolar.


créditos!  Redação: Ariana – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário