quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Kat Graham prevê uma grande reviravolta




Esta tem sido uma temporada interessante de The Vampire Diaries para Bonnie Bennett, que, apesar de estar envolvida na complicada jornada em encontrar a cura para o vampirismo, ao mesmo tempo se encontra um pouco distante dos personagens principais enquanto ela trabalha em aprofundar sua magia.
Mas de acordo com Kat Graham, Bonnie está prestes a ter um foco maior conforme ela não apenas recupera completamente o controle sobre seus poderes, mas em ter a possibilidade de utilizá-los em momentos importantes.
Abaixo você confere uma entrevista da atriz para o ET Online, onde ela revela o que está por vir em The Vampire Diaries.

ETonline: Eu sinto que Bonnie teve um jornada de trabalho mais leve nesta Temporada; isso ajudou um pouco?
Graham: Você sabe o que é engraçado, nós estamos no Episódio 17, e por mim, pode ter sido mais leve no começo, mas este episódio foi uma dádiva de Deus. Eu não tenho tido dias de folgada desde sempre – mas as coisas ficam mais pesadas para Bonnie nesta Temporada, você verá alguns momentos realmente malucos de Bonnie. Eu sempre digo a Julie [Plec, produtora executiva], você tem que escrever o que te inspira escrever. Eu acho que ela tem uma ligação maior com o programa do que todo mundo e ela está bem inspirada em escrever essas coisas recentemente. Este programa não pode ser forçado, é tão suave e tem incríveis histórias por vir.
ETonline: E o pai da Bonnie agora é o Prefeito!
Graham:É engraçado, os fãs não tem problemas em escrever para Julie ou para mim ou para Mark Pedowits [presidente do The CW] e nos contar o que eles imaginam para os personagens [risadas]. Eles não são tímidos com suas opiniões e eles sempre quiseram ver o pai da Bonnie. Então tem sido bem legal…. Eu acho que sou a única personagem no programa que tem os dois pais vivos. Quem imaginaria isso!

ETonline: Sim, bom, talvez não por muito tempo; eu sinto que ser o Prefeito de Mystic Falls é um dos mais perigosos trabalhos da televisão!
Graham: Sim, mas Julie pode quebrar suas próprias regras. Quando as pessoas começam a pensar que eles estão entendo The Vampire Diaries, você se engana. Caroline Dries [uma escritora de TVD] disse uma coisa incrível para mim – ela disse, se nós dermos aos telespectadores tudo o que eles querem, eles não irão assistir o programa porque não terá nada para eles esperarem ver. Você consegue fazer eles ficarem animados com alguma coisa que eles realmente querem lhes dando um pouco disso. Então você meio que não quer dar aos telespectadores tudo que eles querem, e eu amo que eles não conseguem nos decifrar. Eles não sabem quão grandioso o programa irá ficar nesta Temporada. Eu quero dizer, são incríveis e épicos episódios toda semana.
ETonlie: Você diria que todas as lições com o Professor Shane estão levando a uma revelação para Bonnie?
Graham: Oh sim. Muito. Uma coisa sobre Vampire Diaries é que eles plantam essas sementes que algumas vezes nós atores não sabemos sobre…. no final dessa Temporada, quem Bonnie irá se tornar, tem tudo a ver com essas cenas no escritório do Shane. Ele tem um incrível impacto sobre quem ela irá se tornar. É importante prestar bastante atenção e não perder nenhuma episódio. As ligações ficam indefinidas e a lealdade também. Nós temos todos esses paradoxos e completos opostos trabalhando juntos para o benefício de um objetivo em comum.
ETonlie: Pensando no futuro, sobre o que você está ansiosa para que os fãs vejam sobre Bonnie nesta Temporada?
Graham: Muitas coisas malucas da Bonnie estão por vir. Eu estou ansiosa de, se Bonnie irá ter uma reviravolta sobre quem ela é e sobre o que ela pretende, eu estou ansiosa por saber o que os fãs vão pensar. Eu estou ansiosa para ver eles crescerem com Bonnie e ansiosa para eles poderem ver o que Bonnie pode fazer. Por muito tempo, ela foi uma personagem que nunca esteve com seu poder completo. Ela estava sempre perdendo este poder e então o recuperando de volta… ela está lutando para se descobrir como bruxa e se encontrando em relação a seu poder. Então eu estou ansiosa para que os fãs vejam todas essas incríveis coisas que esta personagem é capaz de fazer quando ela compreender esse poder e descobrir do que ela é realmente capaz de fazer,
Fonte: ET OnlineTradução: Pamella // Equipe Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário