terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Filme 50 Tons: Ian Somerhalder está parecendo Christian Grey




Eu acho que uma das razões por que as mulheres gostam tanto de  Ian Somerhalder é porque ele aparece um cara forte. Um pouco de grosseria e desordem combinando isso com seu olhar penetrante, vamos embora. Mas na semana passada Ian mostrou como um cara como ele pode desfrutar um pouco de mimo, quando ele foi flagrado fazendo as unhas. O ator parecia estar fazendo a coisa mais normal já feita.
Nós estamos observando esse cara por meses e mastigando o freio para qualquer coisa ligada a ele, eventualmente, ser lançado em 50 Tons de Cinza. Olhe para suas fotos abaixo do Prêmio People Choice – ele está definitivamente tentando parecer Christian Grey. O traje parece um pouco novo para Ian, mas faz sentido para um personagem como Christian Grey. No livro o Sr. Grey é todo perfeição, poder e controle. Sua aparência é geralmente meticulosamente feita por design. Se Ian quer mesmo uma projeção para a o papel, então agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para chicotear-se em sua própria visão do que seria parecido com Christian e eu estou apostando que inclui as mãos perfeitas.
A fim de ganhar o cobiçado papel que ele precisa, não só para transportar a si mesmo como se ele possuísse o personagem, mas ele vai ter que ter um ajuste perfeito da cabeça aos pés. Obviamente esse cara tem um pouco mais acontecendo do que ele reconhece publicamente. Apenas neste fim de semana passada, ele brincou no Twitter sobre a leitura de um novo roteiro e nos fez pensar aqui no Celeb Dirty Laundry se é o roteiro para 50 Shades. Faz sentido agora, não é? Ler o roteiro, trabalhando-o em sua cabeça como ele iria abordar o papel, fazendo pequenas coisas para se parecer com o papel. Tudo se presta à ideia de que, talvez, Ian é investiu mais em se promover para o papel, para o papel que  ele decidiu deixar rolar!
Ian iria fazer uma grade Christian Grey? Diga-nos a sua opinião nos comentários abaixo!
Fonte: 50 shades of Grey Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário