segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quem é o melhor amigo de Ian Somerhalder?





O elenco de Vampire Diaries é incrivelmente unido, e o lindo de morrer, Ian Somerhalder (que interpreta o morto vivo Damon Salvatore) não é exceção. Ian é próximo com seus colegas, e os constantes tweets entre o elenco é a prova que nós precisávamos. Admita, é muito fofo.
Então uma fã nos perguntou que é o melhor amigo de Ian, e nós ficamos curiosos – especialmente depois de Ian ter twittado: “Parabéns para meu amigo e irmão, você sabe quem você é  comemore!”
Então, quem é o melhor amigo de Ian Somerdalder? No topo da lista está a sua co-estrela e namorada na vida real, Nina Dobrev,  claro, mas Ian e seu irmão nas telas, Paul Wesley também parecem ser bem próximos, isso sem falar que ele é incrivelmente próximo do seu irmão na vida real, Bob.

Outra candidata é Kim Klingler, a diretora executiva da Ian Somerhalder Foundation. Você sabe que Ian iria querer alguém que ele conhece muito bem comandando algo tão importante para ele!
Ian também oficializou o casamento dos seus amigos Paul e Jessica no ano passado, e isso não é algo que você faz por qualquer pessoa!
Talvez a sua amiga seja um animal de 4 patas?
De qualquer maneira, parece que Ian Somerhalder está em alta demanda!
Fonte


 créditos.  
Tradução: Jennifer. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário