terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Claire Holt fala sobre o plano de Rebekah e o Spin-off



Assim como Katherine Pierce, Rebekah Mikaelson (Claire Holt) consegue nunca errar. Pronto, nós dissemos. Mesmo quando ela está causando devastadores acidentes de carro, destruindo as bolsas de sangue de doppelganger de seu irmão, prensando contra a parede um Damon sem camiseta (OBRIGADA, GAROTA!) e alegremente torturando Elena Gilbert, nós ainda ganhamos com suas atrevidas frases (“Morda sua língua”) e com suas atitudes de abelha-rainha.
Bem, parece que embora nossos pedidos tenham sido realizados porque, com o retorno de The Vampire Diaries nessa quinta passada, Rebekah fez um triunfante retorno ao programa depois que sua leal auxiliar, April Young, removeu a adaga – do coração de Bex. Em celebração a esse evento dramático, nós entrevistamos Claire Holt para conseguir algumas novidades sobre o que está por vir para sua instável personagem e descobrir quais são os grandes planos que Bex tem em mente para as pobres almas de Mystic Falls!
Alloy Entertainment: Rebekah está de volta! Como ela agirá agora que ela teve a adaga removida de seu coração?
Claire Holt: Rebekah irá voltar com uma vingança! Ela estará brava e com a vontade de destruir algumas pessoas. Eu acho que toda vez que ela é queimada, ela fica ainda mais fria e ela definitivamente quer decretar vingança contra – em particular – Stefan, Elena e Caroline, que ela questiona no colégio [em “After School Special”]. Foi um episódio realmente engraçado de se filmar. Tem muita tortura e manipulação acontecendo – com certeza foi um grande episódio!

Alloy Entertainment: E Klaus? Foi ele que orquestrou o plano contra Rebekah. Ela irá fazer com que ele seja um alvo importante também?
Claire Holt: Rebekah, nesse episódio em específico, se focou em obter respostas de Stefan, Elena e Caroline. Ela os questionou sobre a tatuagem [do caçador], a cura, e definitivamente os relacionamentos de Elena – e ela realmente queria descobrir o que eles sabiam sobre tudo isso.
Alloy Entertainment: Existe um rumor por ai sobre como Rebekah e Stefan poderão ficar mais próximos nessa temporada. O relacionamento deles aumenta em algum momento e como isso vai acontecer?
Claire Holt: Eu acho que isso é um spoiler e eu não posso adiantar muita coisa. [Risadas]. Entretanto, eu acho que a dinâmica entre eles irá definitivamente mudar – pelo menos após toda a tortura. Em “After School Special”, Rebekah questionou o relacionamento de Elena e Stefan e isso trouxe algumas desconfortáveis verdades à tona.
Alloy Entertainment: Nós amamos quão casual essa menção de tortura é. Só mais um dia na vida de Rebekah Mikaelson!
Claire Holt: [Risadas] É simplesmente o que Bex faz, não é? Mas dessa vez, sua tortura tinha um viravolta mais psicológica. Ela planejou um jogo divertido para eles que foi “Verdade ou Desafio”.
Alloy Entertainment: Rebekah recentemente deu uma nova caminhonete ao Matt como um jeito de pedir desculpas. Você acha que seus sentimentos são sinceros?
Claire Holt: Ela não gosta de ser vulnerável então esse é seu jeito de apresentar uma bandeira branca. Todo esse tempo, Rebekah só quis ser amada e sentir amor por alguém – e ela tem sentimentos por Matt então eu acho que esse é seu jeito de expressar isso. Mas eu pessoalmente não daria uma caminhonete a alguém. [Risadas]
Alloy Entertainment: Nós não classificaríamos Bex como má mas ela definitivamente é mal interpretada. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo. Nós iremos ver uma mudança significante em seu amadurecimento como pessoa nessa Temporada?
Claire Holt: Eu acho que sim. Em sua procura pela cura, eu acho que ela definitivamente aprende como se relacionar um pouco melhor com as pessoas. Você vai ver ela crescer como personagem – especialmente conforme ela percebe que nem tudo é sobre manipulação ou torturar outras pessoas para conseguir o que ela quer. Não é mais apenas sobre ser a garota má, então essa foi uma mudança legal para eu explorar.
Alloy Entertainment: Nós estamos muito animados com o spinoff The Originals. Nós podemos esperar ver Bex convivendo com Klaus em New Orleans em algum momento?
Claire Holt: [Risadas] Isso é provavelmente algo que Julie [Plec] terá que te responder. Nunca se sabe o que pode acontecer! Entretanto, eu acho que esse será um incrível programa e uma extensão de The Vampire Diaries, com sua incrível base de fãs e uma produtora como Julie. Foi muito empolgante para mim ver Phoebe [Tonkin] como parte do elenco também. Nós somos melhores amigas desde que nós tínhamos 16 anos e trabalhando [em H20: Just Add Water] na Austrália, então essas foram maravilhosas notícias.
Alloy Entertainment: Elena, Bonnie e Caroline tiveram uma noite de garotas recentemente. Como seria a noite ideal para Rebekah e sua melhor amiga April?
Claire Holt: [Risadas] Eu não sei se Rebekah e April terão a chance de conviver como elas. Ela não é muito boa em manter amizades. Entretanto, se fosse para ela ter um momento de diversão, envolveria dança e uma festa e talvez sangue como bebida. Ela acaba se excluindo das garotas de Mystic Falls então não sei se isso irá acontecer.
Alloy Entertainment: Pobre Rebekah! Ela irá pelo menos ter a chance de realizar seu pequeno sonho de comparecer a um baile da escola?
Claire Holt: Ela definitivamente adoraria se arrumar e comparecer a um baile da escola e isso definitivamente é mencionado. Entretanto, eu não posso revelar se isso irá acontecer ou não na verdade. Você terá que assistir. [Risadas]
Alloy Entertainment: Nós amamos ver tweets e fotos do elenco e equipe durante todo o dia. Tem algum momento em particular que foi especialmente divertido para todo mundo durante as filmagens da Quarta Temporada?
Claire Holt: Nós sempre tempos momentos maravilhosos mas, recentemente, enquanto nós embarcamos em uma jornada para encontrar a cura [do vampirismo], nós filmamos cenas que aconteciam na [província] de Nova Scotia. Foi uma experiência muito legal. Em diversos momentos, o elenco não está filmando cenas juntos – então quando acontece de ter muitos de nós em um mesmo lugar, sempre tem uma bagunça.
Alloy Entertainment: Você também esteve em outro de nossos programas, Pretty Little Liars. Como foi essa experiência comparada a trabalhar no set de TVD?
Claire Holt: Bom, eu interpretei personagens completamente opostos. Em Pretty Little Liars eu interpretei uma lésbica, em Vampire Diaries, eu interpreto uma vampira durona. Mas você sabe de uma coisa? Nos dois programas, o elenco, a equipe, os escritores e os produtores – eles todos são trabalhadores esforçados e são tão amáveis. Eu cheguei tarde nas Temporadas e eu nunca me senti como se tivesse invadido a festa. Todo mundo foi tão receptivo e agradável. Eu tenho sido abençoada. As duas séries são incríveis e, obviamente, eu tenho ficado por mais tempo em The Vampire Diaries e eu estou adorando cada minuto.
Alloy Entertainment: Você está sempre postando incríveis fotos de suas viagens. Qual é sua história preferida de uma viajem pessoal que você tenha feito recentemente?
Claire Holt: Eu acabei de ir ao Colorado com toda minha família. Eles vieram da Austrália para o Natal. Eu acho que essa foi minha viagem preferida deste ano. Não tinha neve então esquiar foi terrível e nós esquiamos em pedras e gelo… [Risadas]. Mas ainda assim – sempre que eu encontro com minha família, sempre é uma bagunça.
Alloy Entertainment: Você e Phoebe já tiveram alguma aventura em Atlanta?
Claire Holt: Você sabe de uma coisa, ainda não porque nós não tivemos nenhuma cena juntas. Nós estamos sempre filmando em momentos diferentes, mas nunca se sabe. Eu estou torcendo para que isso aconteça em 2013. Vamos ver.
Alloy Entertainment: Qual sua atração preferida em Atlanta que os fãs deveriam visitar se eles estiverem planejando uma viajem para lá?
Claire Holt: Hm…. Oh já sei! Lá tem o maior aquário do mundo! Eu fui lá recentemente, mais ou menos duas semanas atrás e foi muito divertido! Eles tem tubarões enormes.
Alloy Entertainment: Nós recentemente te vimos no 2013 Golden Globes e você estava deslumbrante! Tendo dito isso, o Oscar está chegando e nós estávamos imaginando se você tem um preferido para o Melhor Filme?

Claire Holt: Meu preferido é o Silver Linings Playbook [Guia para um Final Feliz]. É incrivelmente bom. E eu amei a performance de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence então eu estou torcendo para eles também. Eu sei que todo mundo diz Lincoln porque é uma verdadeira história Americana e Daniel Day estava incrível neste filme mas Silver Linings Playbook é simplesmente fantástico então eu vou ficar com esse!

 créditos!  Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário