sábado, 26 de janeiro de 2013

Os 5 momentos OMG do episódio 4×11 “Catch Me If You Can”



Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e rebobinar - e o episódio 11 da quarta temporada, “Catch Me If You Can” está repleto deles. Aqui estão as cenas que nos deixaram de boca aberta.
5. Matt quase morre (de novo)
A noite começou com Matt (Zach Roerig) atravessando a floresta na escuridão, literalmente correndo por sua vida. Por quê? Para forçar Jeremy (Steven R. McQueen) a matar seus vampiros recém-criados, Klaus (Joseph Morgan) os obrigou a ir atrás do QB. Um dos vampiros realmente capturou Matt e deu uma mordida em seu pescoço. Ugh! Às vezes a gente acha que o custo de amizade é muito alto em Mystic Falls.
4. Rebekah e Stefan reacender uma velha chama
Lembrando os bons tempos é o primeiro passo, e Rebekah (Claire Holt) se certificou que Stefan (Paul Wesley) fez isso. A irmã Original usou o tempo em que tinham sozinhos em busca ao escritório de Shane (David Alpay) para uma boa utilização, cada chance que ela teve, ela encarregou Stefan de falar sobre os  dias nos anos 20 quando eles eram um casal. Quando Stefan se recusou a acender a erva mágica de Shane, ela animadamente perguntou, “O que aconteceu com você?” Poucos minutos depois de Bex conseguiu que Stef rebobinasse para os momentos de diversão que tinham no clube Gloria de jazz e suas sequencias de drinques.
3. Bonnie perde-lo na frente de seu pai
Em sua defesa, todos nós sabemos que a bruxa de Mystic Falls tem um temperamento ardente. E Bonnie (Kat Graham) avisou Shane. Ainda assim, o professor provocou Bonnie a acompanha-lo no lado louco quando ele disse a ela que ela é a razão da alma de sua avô ter sido torturada em sua vida após a morte. ”Eu disse não!” Bonnie repetiu. Primeiro ela magicamente contorceu o braço de Shane. Então, quando seu pai invadiu o local para detê-la, ela jogou algumas chamas no chão. ”Saida!” ela gritou. Para o registro: Bonnie não tentou incendiar em um longo tempo. Então, nós a perdoamos quando, irritada com Shane, ela acende-se a poucos metros. Nós faríamos a mesma coisa.
2. Damon tenta matar Jeremy (de novo)
“Jeremy, corra!” Damon (Ian Somerhalder) advertiu. Não era para ser engraçado. Mas isso foi. Obrigado por Kol (Nathaniel Buzolic) para matar Jeremy, o novo namorado de Elena (Nina dobrev) caçou seu irmão do modo mais hilário possível – chamando o para uma jogada enquanto ele o perseguiu através de túneis sob Mystic Falls. ”Eu estou vindo matar você”, Damon gritou em som que sugerindo: “Ei, vamos sair.” Isso é The Vampire Diaries. Então, é claro, coisas muito graves aconteceram: Jeremy tentou prender Damon porém acabeu ficando um pouco no braço. Em seguida, ele teve que atirar no Salvatore mais velho na cabeça. Ainda assim, nós rimos. E culpamos o tom de Damon. “Parar? Eu vou matar você?”
1. Stefan faz uma chamada
O Salvatore mais jovem tinha apenas: a) Salvo Jeremy de Damon; b) trancado seu irmão mais velho na masmorra família; c) “sangrado”, disse o irmão, então d) fingiu que não se importava quando Elena veio verificar sobre seu irmão mais velho, sem dar-lhe outro pensamento. Assim, não é de admirar que Stefan se dirigiu até o local de Rebekah. Ele alegou que estava vindo verificar a lápide ao túmulo de Silas. Mas Bex conhecia o negócio real. E ela não se importava. É por isso que minutos mais tarde, depois de fazer uma “sem apego, sem emoções”, eles atingem os lençóis. Literalmente.

 
 créditos 
Tradução: Gabi. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário