segunda-feira, 2 de maio de 2016

Klaus é julgado e a profecia é cumprida na season finale da 3ª...



Klaus e companhia mal terão tempo para lamentar a mais recente vítima de The Originals antes de uma nova – embora dolorosamente familiar – inimigo chega para tentar vencê-los.
A CW divulgou fotos da finale da terceira temporada da série (20 de maio) em que “os irmãos Mikaelson finalmente chegam cara a cara com a única pessoa que poderia levar a sua morte.” Caso não esteja conseguindo visualizar, clique aqui.

Ansioso para mais? Confira a sinopse oficial da finale:
Com as estacas maiores do que nunca e tendo um exército de seus mais antigos inimigos como jurados, Klaus é levado a julgamento por séculos de atrocidades que ele cometeu. Enquanto isso, Marcel, que tem sido uma espiral fora de controle depois de um ato de traição por aqueles mais próximos a ele, fica atordoado com a chegada inesperada de alguém de seu passado. Por fim, Elijah, Freya e Kol freneticamente procuram uma maneira de salvar sua família antes que seja tarde demais. Phoebe Tonkin também estrela.
Então, quem você acha que vai aparecer por New Orleans? Algo sobre “a única pessoa que poderia levar a sua morte final” grita Mikael ou Esther, embora tenhamos visto ambos sucumbirem; sobre o fantasma do passado de Marcel, poderia ser qualquer outra pessoa além de Rebekah?

Nenhum comentário:

Postar um comentário