domingo, 15 de novembro de 2015

Fotos e sinopse do episódio 7×08: Uma nova ameaça



No episódio 7×08 de The Vampire Diaries, intitulado “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me”, Stefan e Damon terão que lidar com uma nova ameaça trazida por Julian, enquanto isso os Hereges celebram o aniversário de namoro de Mary e Nora. Confira a sinopse completa e a fotos:
UMA FAMÍLIA FRATURADA – Enquanto Julian e Lily organizam uma festa para celebrar o aniversário do relacionamento de Mary Louise e Nora, Stefan e Damon colocam em ação um plano arriscado para eliminar uma nova ameaça trazida por Julian. Enquanto isso, após a grande revelação trazida por Valerie, Caroline é forçada a enfrentar uma nova realidade, mesmo que isso ameace destruir sua relação com Stefan. Para completar, Lily, determinada a fazer o melhor por sua família, toma a decisão mais difícil de sua vida.
O episódio 7×08 – Hold Me, Thrill Me, Kiss Me vai ao ar 3 de dezembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário