quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Um crossover entre TVD e The Originals está provavelmente a cami...



Desde que a família Mikaelson foi se despedir de Katherine na 5ª temporada, as histórias de The Vampire Diaries e The Originals não se cruzaram – mas é (talvez) possível que isso esteja prestes a mudar.
A produtora executiva de TVD, Caroline Dries e o produtor executivo de The Originals, Michael Narducci, falaram sobre a probabilidade de haver outro crossover, dando alguma esperança – embora pouca – para os fãs.
“Nós estivemos pensando em como fazer isso funcionar”, disse Dries. “Temos uma grande cozinha entre os dois de nossos escritórios, então eu acho que – finalmente – podemos ser capazes de trabalhar em algo.”
Narducci adiciona, ” [The Vampire Diaries] tem flash-forwards, gastando um pouco de tempo no agora e no futuro, e [The Originals está] a gastar um pouco de tempo no agora… e em seus passados distantes. Neste momento imediato, isso não significa necessariamente que seria um fácil enredo misto. Em ambos os shows, você vai ver essas histórias particulares… que poderiam dar um pouco mais de potencial para um história em comum no futuro.”
Claro, Narducci e Dries estão cientes de que o destino dos personagens centrais da TVD baseia-se na sobrevivência do Mikaelson – você sabe, linhagens – e mantêm sempre esse fato em suas mentes.
“Nossos rapazes poderiam estar bebendo no Bar e apenas morrerem um dia”, brincou Dries, e Narducci completa, “Queremos fazer com que haja consequências reais para os eventos de [The Originals] que poderiam não destruir Stefan Salvatore ou Damon, enquanto eles estão apenas por aí”.
Você quer outro crossover, ou você está bem com as duas séries separadas? E se um outro crossover acontecer, o que você gostaria de ver? Deixe um comentário com todos os seus pensamentos abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário