quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ian Somerhalder fala sobre seu casamento: “Foi realmente o ...



Você provavelmente já viu as fotos de tirar o fôlego do casamento de Ian Somerhalder e Nikki Reed. Você provavelmente também assistiu a vídeos da noiva e do noivo que se olham absolutamente apaixonados um pelo outro. No entanto, uma coisa é ver imagens da cerimônia e outra coisa é Ian falar sobre seu casamento – o que ele fez em uma entrevista ao The Talk.
Quando lhe pediram para para falar sobre seu casamento com sua “humana” (caso não saiba, esse é o apelido que Ian e Nikki deram um ao outro), o ator não se conteve.
“Foi realmente o dia mais mágico da minha vida”, revelou Ian, acrescentando como ele estava em êxtase por todo o amor que ele e Nikki recebram quando eles se casaram. “São as coisas que você vê em filmes ou você lê na literatura ou você ouve em músicas. Há momentos na sua vida que são, literalmente, tão bonitos que, para absorver tudo é apenas quase impossível.”
Mesmo que muitos de seus amigos próximos e familiares estiveram incomunicáveis durante o que o casal disfarçou de reunião ao ar livre para um churrasco, nada poderia frear toda a emoção e diversão. “Dissemos isso a todos, porque não queríamos que ninguém soubesse que era um churrasco – um churrasco chique”, Ian brincou. “Muita gente não veio porque pensou, ‘Ah, você sabe o quê? Vamos vê-los novamente’. Mas era a única maneira para que nós não deixássemos vazar [para a mídia].”
Depois disso, os bons tempos continuaram com uma viagem de alua-de-mel. Os recém-casados foram para o Brasil e o México, que consistiu de algum merecido descanso e relaxamento. Praias, um bom vinho, e desfrutando da companhia um do outro? Soa maravilhoso para nós!


Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário