quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aurora tem algo que Klaus quer desesperadamente em The Originals



Com Aurora (Rebecca Breeds) causando problemas em New Orleans, as coisas estão prestes a ficar muito complicadas para o clã Mikaelson.
A batalha é entre linhagens genéticas, mas onde é que Aurora está? Ela é da linhagem de Rebekah Mikaelson, mas sua verdadeira lealdade é uma incógnita.
No entanto, no sneak peek abaixo, Klaus (Joseph Morgan) quer descobrir isso. Claro, ele vai fazer da maneira mais cavalheiresca possível.
“Esta é a sua tentativa de descobrir em qual lado eu estou?” Aurora pergunta, enquanto Klaus lhe dá um passeio no French Quarter.
“Eu adoraria saber de que lado você está,” ele responde com seu charme. “Mas seria indelicado da minha parte pedir tal discurso contundente de uma mulher tão bonita sem antes sair para almoçar, você não concorda?”
Enquanto ela está certamente interessada, talvez mostrar todas as cartas imediatamente não é o jogo mais inteligente. Com base no que os telespectadores têm visto de Aurora até agora na 3ª temporada, ela sabe exatamente o jogo que ela está jogando e fará de tudo para ganhar.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário