domingo, 8 de novembro de 2015

Michael Narducci fala sobre a prisão de Cami, o retorno de Rebek...



O produtor executivo Michael Narducci falou sobre as reviravoltas e seus impactos sobre os moradores de Nova Orleans. Mas em primeiro lugar, uma rápida recapitulação:
  • Cami foi presa pela recente série de assassinatos. (Ela é inocente!)
  • Hayley e Jackson continuaram a trabalhar para Davina como seus guarda-costas pessoais, ganhando sua liberdade.
  • A origem de Aurora foi revelada: Ela tentou se matar, o que forçou Rebekah a usar seu sangue para salvá-la. Então, ela se matou novamente – desta vez com sangue de vampiro em seu sistema.
  • Também aprendemos que Aurora disse a Elijah que Klaus matou sua mãe. (Oops?)
Agora sim, vamos aos spoilers:
Jogos de ex | A loucura inspirada pelo retorno de Aurora está apenas começando. “Ela é o tipo de ex-namorada que veio do inferno”, diz Narducci, acrescentando que “ela parece ser perfeita para Klaus.” Dito isso, os dois não são os únicos com história. “O que nós encontramos é um grande pecado do passado de Elijah”, acrescenta Narducci. “Talvez Elijah já se pôs ao lado de Klaus por todos estes séculos por causa do sentimento de culpa. Talvez o nobre, bonito e honrado Elijah tenha algumas rachaduras em sua armadura”.
O retorno de Rebekah | Narducci diz que nós veremos Rebekah na atual New Orleans “muito em breve”, mas recusou-se a confirmar se ela vai ser interpretada por Claire Holt ou Maisie Richardson-Sellers. “Eu amo tanto aquelas atrizes incríveis, e temos a sorte que termos um enredo que poderá ter Rebekah no corpo de Maisie Richardson-Sellers e aconteceu com ela em seu corpo original, também. Em pouco tempo, você vai entender como isso vai funcionar. ”
Cami atrás das grades | Ainda se recuperando de prisão de Cami? Bem, não relaxe ainda. “Nós veremos os efeitos de Cami ser presa e sua sala cheia de objetos obscuros sendo descoberta pela polícia”, brinca Narducci, acrescentando que a descoberta “pode desempenhar um papel maior para o que os vilões querem em termos de como eles querem lidar com a família Mikaelson… As coisas vão piorar muito mais rapidamente para ela.” E para todos os fiéis Klamille shippers: ” Eventualmente, e, inevitavelmente, [Klaus] vai se preocupar muito com o que aconteceu com Cami”.
O futuro de Haylijah | Vamos começar com a boa notícia: Quando se trata do relacionamento entre Hayley e Elijah, Narducci pode garantir aos fãs que “nada nunca é terminado.” Dito isto, Jackson também “a ama e quer ser um bom marido para ela.” Então, o que vem a seguir? “Hayley vai encontrar-se na difícil decisão de ter de escolher entre este homem que se casou, que agora é a sua família e o pai de sua filha, e o irmão do pai de sua filha. Narducci diz também que o Episódio 3×06 termina com “o mais assustador, mais romântico e mais sexy, mas também o mais horripilante, final que já fizemos.” Poderia ser relacionada com a Hayley?
Davina está dividida | A bruxa mais poderosa na cidade continuará a ser uma mercadoria quente nas próximas semanas, pois “há pessoas que a quer em sua equipe, e eles podem não ser as melhores pessoas”, explica Narducci. Mas ela também não esqueceu a razão pela qual ela tornou-se regente em primeiro lugar: para ressuscitar Kol. Narducci diz que “será que ela desistiu de trazê-lo de volta? Eu não acho que devemos pensar isso.”
Sobre a profecia | Poderia os supostos inimigos Lucien e Tristan estarem – surpresa! – trabalhando junto? É inteiramente possível, de acordo com Narducci, que diz que o desejo do duo para sobreviver só poderia dominar suas diferenças: “Esses vampiros entendem que a profecia diz que os Mikaelsons vão morrer. [Eles estão pensando], ‘Mesmo que nós tenhamos conflitos entre nós, o perigo é que nós morreremos quando nossos criadores forem mortos. Vamos colocar de lado nossas diferenças e encontrar uma maneira de driblar essa profecia.”

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário