sábado, 14 de novembro de 2015

Sinopse do episódio 7×08 – “Hold Me, Thrill Me,...



A CW divulgou a sinopse do episódio 7×08 de The Vampire Diaries, que irá ao ar no dia 03 de dezembro e é intitulado de “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me”.
Confira:
Com Julian (ator convidado Todd Lasance) e Lily (atriz convidada Annie Wersching) dando uma festa para comemorar o aniversário de Mary Louise (atriz convidada Teressa Liane) e de Nora (atriz convidada Scarlett Byrne), Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) colocam em ação um plano arriscado para eliminar uma nova ameaça representada por Julian. Enquanto isso, após uma grande revelação dita por Valerie (atriz convidada Elizabeth Blackmore), Caroline (Candice King) é forçada a enfrentar sua nova realidade, ao mesmo tempo que isso ameace destruir seu relacionamento com Stefan. Finalmente, determinado a fazer o que é melhor para sua família, Lily faz a decisão mais difícil de sua vida.
Fotos promocionais:

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário