sexta-feira, 13 de novembro de 2015

THE VAMPIRE DIARIES: REVELAÇÃO DO NOIVO DE CAROLINE SURPREENDE OS FÃS


O 6º episódio da 7ª temporada de 'Diários de um Vampiro' teve revelações inesperadas, dando resposta a alguns dos mistérios. Confira tudo aqui!

O 6º episódio de ‘The Vampire Diaries’começou e terminou com algumas das maiores surpresas da temporada, até agora. Se descobrir alguns detalhes sobre o futuro, como Caroline estar noiva de alguém que não é Stefan ou Bonnie e Enzo estarem apaixonados, deixou os fãs bem surpreendidos, as revelações feitas no último episódio de ‘Diários de um Vampiro’ apanharam todo o mundo desprevenido.
No início do episódio, Damon está na casa de Alaric, na continuação do que aconteceu no flash-forward do 4º episódio. O vampiro pergunta ao amigo se ele já falou com sua noiva, porque a caçadora está perseguindo seu irmão e poderá usá-la como “isco” para atrai-lo. Após essa cena, ficamos sabendo que a noiva de Alaric éCaroline, quando ela aparece na televisão, magoada, e deixando uma mensagem para Stefan Salvatore.
Dessa forma, todos os fãs que se questionavam quem seria o noivo da vampira, apostando em antigas paixões como Tyler ou Klaus, foram surpreendidos. Mas o que terá levado Caroline a esquecer Stefan e se apaixonar por Alaric? Ao que tudo indica, o vampiro ainda não a esqueceu. A resposta se torna mais clara no final do episódio.
No presente, Alaric em uma cena bem emocionada, se despede da “falsa” Jo, uma vez que o seu corpo rejeitou a alma de vampira. Ele lamenta o que fez ela passar e agradece com lágrimas nos olhos a oportunidade de se despedir. Entretanto, Valerieque passou o dia com a loira e está se escondendo de Julian e Lily, assiste ao vídeo do casamento do professor.
No final, ela ouve o feitiço que o clã Gemini estava fazendo enquanto era assassinado por Kai. A herege revela assim, que eles estavam protegendo a linhagem do clã, transferindo os gêmeos de Jo para um outro local. Ao fazer um feitiço de localização, Valerie descobre que os bebês se encontram na sala e, ao que tudo indica, no ventre de Caroline.
Será possivelmente esse o motivo que acaba juntando a loira com o professor e separando o casal SterolineDries, produtora de ‘The Vampire Diaries’, revelou recentemente em entrevista que o motivo da separação era “muito maior, mais emocional e legítimo” e a oportunidade de a loira ser mãe é sem dúvida uma razão importante! Dessa forma, os produtores da série poderão também justificar o barrigão de Candice Accola King, que está grávida, sem ser necessário que ela saia da série, quando já não for possível esconder a barriga.
Por outro lado, os Salvatore, Enzo, Bonnie e Matt vão a uma festa na mansão, ocupada por Lily. Os dois irmãos entram em conflito sobre a altura em que Julian deve morrer e no final Stefan acaba revelando por que motivo quer vê-lo morto e Damonpromete ajudá-lo. Lily mostra finalmente algum amor maternal, proibindo Julian de fazer mal a seus filhos. Bonnie e Matt acabam descobrindo algo misterioso e macabro na escola de Mystic Falls, o que deverá ser explorado nos próximos episódios de ‘The Vampire Diaries’. Houve ainda uma aproximação, ainda que ligeira, da bruxa a Enzo.
Nas redes sociais os fãs da série que assistiram ao episódio já reagiram e se mostraram surpreendidos. E você, o que achou do 6º episódio da T7 de ‘Diários de um Vampiro’ e de suas revelações? Conte tudo para a gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário