quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Atriz dá esperanças para um terceiro retorno de Jo



Poucas semanas depois de Jo ser trazida de volta dos mortos em The Vampire Diaries, ela morreu de novo. No episódio exibo em 12 de novembro, Jo deixou o mundo pela segunda vez, mas a atriz Jodi Lyn O’Keefedisse que há uma chance da sua personagem voltar pela terceira vez.
“Essa é uma pergunta para a Julie Plec, eu acho”, disse O’Keefe ao EW no tapete vermelho de um evento, quando perguntaram sobre seu futuro.  “Mas eu não tenho medo de comentar que muitas, muitas pessoas nas “Interwebs”, como eu as chamo, lançaram a teoria que sangue de vampiro escorreu da minha boca antes de falecer. Então…”
Quando O’Keefe deixou a série no ano passado, disse que voltar para o set era “agridoce”:
“Era como uma espada de dois gumes. Porque eu senti muito a falta – o elenco e a equipe – foi um retorno tão agradável para mim. Quando voltamos ao set estávamos todos gritando como meninas por trabalharmos outra vez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário