domingo, 15 de novembro de 2015

Discussão: A forma como TVD vai abordar a gravidez de Candice King




É comum dizer que necessidade é a mãe da invenção, que poderia muito bem ser o mantra para o mais recente – e potencialmente a reviravolta mais doida na história.
Quando Candice Accola King anunciou sua gravidez no começo da sétima temporada, os produtores tinham duas opções diante deles: continuar com a história do show (escondendo a barriga), ou encontrar uma maneira de escrever em torno da gravidez. No último episódio foi revelado que Caroline está carregando os gêmeos de Jo e Alaric em seu morto-vivo útero, então é seguro dizer que escolheram a segunda opção.
Eu acho que a decisão que fizemos sobre a forma de abordar e /ou não abordar a gravidez é muito interessante”, a produtora executiva Julie Plec comentou ao TV Line, logo após o anuncio da gravidez de Candice ao público.
Também não podemos deixar de comentar sobre a cena inicial do episódio 7×06, que mostra Damon perguntando sobre a noiva de Alaric e ele responde: “Ela não gosta de atender o telefone antes de uma transmissão”. Depois disso só podemos concluir que Alaric é o misterioso noivo de Caroline.
Você acha que a escolha dos produtores em utilizar a gravidez de Candice King (meses depois após a morte de Jo) foi uma boa escolha? Ou eles deveriam simplesmente ter contratado um dublê de corpo?
Comente a sua opinião sobre a grande reviravolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário