sábado, 21 de novembro de 2015

IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY FALAM SOBRE O LAÇO ENTRE OS IRMÃOS SALVATORE



Na semana passada, a Warner Bros convidou um grupo de jornalistas para fazer um tour em alguns dos seus sets, incluindo o set de The Vampire Diaries; o set é impressionante, a mansão Salvatore é totalmente construída, realmente deslumbrante. No set (na sala de estar da mansão, na verdade) entrevistamos Paul Wesley e Ian Somerhalder e eles falaram sobre a sétima temporada e sobre o que é diferente em interpretar Stefan e Damon após sete anos na série.
Ambos Ian e Paul disseram que eles sentem que seus personagens completaram o círculo. “Stefan está muito parecido com o Stefan da primeira temporada”, Paul disse. “Eu acho que ele irá voltar a ser o protagonista da história. Ele começou a serie como um herói e o Damon está parecendo cada vez mais o Damon da primeira temporada. Eu acho que estamos retornando à nossa origem.”
Com o passar dos anos, os atores foram se envolvendo cada vez mais com o que acontece por trás das cenas, com Paul dirigindo dois episódios essa temporada e o Ian dirigindo um. O 150 º episódio da série está próximo, o que destaca ainda mais há quanto tempo eles estão interpretando esses papéis. E mesmo assim, há mais coisas para serem exploradas, especialmente quando se trata das artimanhas do Damon e do Stefan para acordar a Elena (Nina Dobrev) estando distante de Mystic Falls.
“É por isso que amamos tanto essa temporada,” Ian disse. “Nós estamos realmente focando no que esta serie é sobre, que é a relação entre esses dois meninos, esses dois meninos nessa cidade e todas as coisas loucas que acontecem com eles.”
Paul também comentou, “eles são meio que melhores amigos, não são? Eles são a principal história de amor; esse parentesco de irmãos está mais poderoso e significativo esse ano. Eles deveriam se juntar e lutar contra com as forças negativas de fora. Não há espaço para eles se estranharem. Não há mais espaço para um deles ser o vilão.”
Essa dinamica tem sido uma vantagem na sétima temporada, Ian reconheceu, “Nós estamos interpretando esses personagens por muito tempo… Nós só queremos contar essa história da melhor maneira possível.” Paul completou, “eu acho que as pessoas gostam quando os irmãos Salvatore são comparáveis com os irmão Winchester em Supernatural: vamos nos unir e combater os vilões!”
créditos. Tradução: Victória Brancalhoni.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário