quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SPOILERS DA 7ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES



Se tem uma coisa que os fãs de The Vampire Diaries sabem que é verdade é que as vestimentas das festas trazem os loucos à tona. Como as danças de décadas que aconteceram antes, o baile Paraíso & Inferno da universidade Whitmore irá, sem duvidas, terminar com alguns corpos na pista de dança, especialmente com as Heretics Nora e Mary Louise a solta.
Quando as conseqüências do plano de Damon de seqüestrar Oscar ganha a indesejada atenção de Nora e Mary Louise, elas decidem invadir a festa de Caroline.
“Elas estão entediadas, estão procurando algo para fazer além de viver essa vida entediante que elas estão sendo forçadas a viver”, Teressa Liane (Mary Louise) disse para a MTV News. “Elas ouviram falar da festa da Caroline e gostaram da ideia de poder se arrumar, vestir essas fantasias legais e se divertir por uma noite”.
“Mary Louise e Nora decidiram que elas irão pintar a cidade de vermelho, literalmente, com sangue” a diretora Caroline Dries acrescenta. “Essa é a primeira excursão na vida acadêmica que elas têm. Nora está ansiosa para sair, beber cerveja, dançar e se divertir, e Mary Louise está ‘Isso é tudo novo. É estranho. Estou insegura.’ Pela primeira vez, estamos vendo como essa dinâmica funciona no mundo moderno porque eu tenho certeza que funcionou bem no mundo prisão – Mary Louise obedecia e a chefe Nora não tinha outras tentações – mas isso não irá mais funcionar desse jeito.”
O povo da universidade Whitmore será uma legião de tentações para Nora, e Mary Louise não está muito contente em ter que dividir a atenção da sua namorada, isso irá levar a uma carnificina.
“Nós iremos ver o lado violento de Mary Louise, porque ela irá ficar meio possessiva quando ela ver que Nora está se relacionando  com outros pessoas fora dessa relação,” Liane disse.
“Elas querem ser essa força unida e continuar o que elas tiveram no passado, porque foi algo precioso e bonito, mas elas estão sendo constantemente testadas nesse mundo, e elas irão lidar com isso de maneiras diferentes,” ela acrescentou. “Nora lida com as coisas um pouco mais facilmente, enquanto Mary Louise vê isso como uma necessidade de se fechar e se proteger. Mary Louise irá tentar manter Nora por perto, o que irá causar discórdia entre elas.”
É claro que isso não seria uma dança de TVD sem que houvesse alguns corpos no final da festa, e o perigoso plano de Damon de sequestrar Oscar é o combustível necessário para os Heretics justificarem seu proximo banho de sangue.
“Elas estão tentando encontra-lo e essa é a missão delas,” Liane disse. “Elas irão aparecer na casa de Damn e Stefan e dá-los um ultimato: apareça com o Oscar, vivo, ou iremos começar a matar as pessoas. Esse é o jeito que elas lidam com as coisas; elas irão ameaçar quem for necessário para manter a família unida.”
Dito isto, elas não ficarão felizes quando souberem o que aconteceu com o pobre Oscar. “Damon nessa difícil situação de tentar usar um Heretic como vantagem para obter o caixão de Elena, mas o único problema é que essa vantagem está morta,” Dries diz. “Não seria ótimo se alguém soubesse como trazer de volta alguém dos mortos? É ai que a Bonnie entra com a pedra fênix.”
Se Damon, Bonnie e Ric ressuscitarem Oscar, ele talvez não volte como o mesmo cara amoroso e divertido de antes. Na verdade, ele talvez não seja nada além de um zumbi, o que seria um golpe gigante para Lily e sua família. Não importa quão extremos os métodos de Lily possam ser, tudo que ela faz, ela faz para o bem de sua família. Isso é tão repugnante assim?
“Eles se sentem obrigados a serem obedientes a Lily, porque ela tirou cada um de seus lados obscuros e foi uma mãe para eles,” Dries disse. “Ela realmente é essa super mãe, e ela está tentando reacender o relacionamento com Damon e Stefan, esse é o único objetivo dela nessa temporada.”
“Para Mary Louise, ela estava sempre se sentindo de fora,” Liane acrescenta. “Ela nunca se sentiu aceita por ser quem ela é antes de Lily. Eles todos tiveram em comum esse sentimento de querer ter alguém que irá amá-los e protege-los por serem quem são – isso é o que Lily faz. Ela faz eles se sentirem mais escuros , como se fossem parte de algo muito maior.”
Tradução: Victória Brancalhoni.  créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário