terça-feira, 10 de novembro de 2015

THE VAMPIRE DIARIES: JULIAN SERÁ O NOVO VILÃO DE MYSTIC FALLS


A produtora Caroline Dries revelou alguns detalhes sobre o novo personagem de ‘Diários de um Vampiro’, interpretado por Todd Lasance. 


No quinto episódio da 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’, Lily (Annie Wersching) conseguiu finalmente encontrar o corpo deJulian (Todd Lasance) e recuperar a Pedra de Fênix. Dessa forma, no final do episódio, os hereges conseguiram ressuscitar o vampiro. Embora ainda não tenham sido mostradas cenas com Julian no presente, sabemos através de Valerie (Elizabeth Blackmore) que ele é na verdade um mau-caráter e será o novo vilão de ‘Diários de um Vampiro’.
No entanto, de acordo com Caroline Dries, produtora-executiva de ‘Diários de um Vampiro’, o amor da vida de mamãe Salvatore não se vai revelar tão cedo. “Ele é na verdade um homem muito charmoso e simpático, por isso parte da diversão será tentar fazê-lo revelar o seu verdadeiro eu para Lily”, disse Dries em entrevista à MTV News.
Ao contrário de alguns dos vilões mais importantes de ‘The Vampire Diaries’, como Kai e Klaus, Julian é mais tático. Ele não irá mostrar a Stefan e Damon todos os seus trunfos, tentando manter as aparências para Lily e sua família. “Ele é apenas um vampiro, por isso há uma razão para ele gostar de andar com os Hereges”, disse a produtora. “E poderá não ser pelas razões certas”, concluiu.
Lily Salvatore, como já vimos, está demasiado apaixonada e envolvida pela aparência e charme de Julian para reparar no seu comportamento duvidoso. Por outro lado, Stefan e Damon têm suas motivações pessoais para desejar vê-lo morto. Stefan (Paul Wesley) quer se vingar por ele ter agredido Valerie no dia em que iam se encontrar, fazendo com que ela sofresse um aborto. Damon (Ian Somerhalder) quer atingir sua mãe, por ela ter dado a Kai a ideia de ligar as vidas de Bonnie e Elena com um feitiço, e por isso prometeu matá-lo.
Mas primeiro, eles estarão lidando com as consequências da Pedra de Fênix. Ao contrário de Jo e Oscar, a alma do personagem de Todd Lasance estava realmente dentro da pedra, mas como será que isso aconteceu?! “É uma peça de um puzzle muito maior e não irá trazer nada além de destruição e tristeza”, disse Caroline Dries sobre o misterioso objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário