sábado, 7 de novembro de 2015

20 FRASES INSPIRADORAS DO IAN SOMERHALDER PARA HOMENS



Ian Somerhalder é considerado um galã por muitas mulheres, especialmente aquelas que assistem TVD. No entanto, ele tem algumas frases muito inspiradoras que poderia beneficiar os homens, portanto: 20 frases inspiradoras de Ian Somerhalder para os homens.
Quando ele não está sendo o Damon Salvatore em The Vampire Diaries, ele está ocupado sendo um defensor da natureza, recursos energéticos renováveis e muito mais. Algumas das suas famosas citações também vem do seu personagem Damon da serie da CWTV. Ele já foi considerado para ser o Christian Grey em 50 Tons de Cinza, porém Jamie Dornan conseguiu o papel.
“O futuro é brilhante, use óculos de sol.”
“Eu não posso ver o tempo passar sem lutar com unhas e dentes e, com sorte, ser parte de uma revolução que será positiva.”
“Explorar diferentes partes de si e diferentes emoções… não esconda quem você é, explore quem você é.”
“Você pode não ganhar sempre, mas sempre que você perder, você irá se sair melhor.”
“Há várias narrações incrível sendo feitas nas telas atualmente. Isso é o que deixa interessante fazer parte da TV agora. Estúdios e redes de comunicação estão utilizando mais recursos, melhores escritores, valorizando mais a produção… Fazer parte disso é incrível.”
“O amor é testado de tantos jeitos. Como posso dizer isso? Duas pessoas estão juntas. Nesse relacionamento haverá riscos, brigas, dificuldades, todas essas coisas que fazem nós nos apaixonar, amar mais ou deixar alguém.”
“Nós não iremos progredir como uma sociedade, como pessoas, se nos falta compaixão.”
“Há certos lugares no mundo que funcionam como furacões de energia, o que é fenomenal.”
“As pessoas dizem que o caminho para o coração de um homem é através do estômago. É do mesmo jeito com as mulheres… pelo menos com as que eu quero ficar.”
“Nós somos o meio ambiente. O mundo é literalmente um processo biológico. As arvores são nossos pulmões. Olhe para o sistema de rios da Amazonia e compare com o sistema cardiovascular de um humano, olhe para os corais ou arvores e compare com nossos pulmões, não tem como perceber a diferença! São iguais. Então quando destruímos o meio ambiente, estamos destruindo à ós mesmos.”
“A qualidade de vida é muito maior que a altura de um lugar que você pode esquiar de manhã ou surfar de tarde, há coisas para serem ditas a respeito disso.”
“Eu não quero que nada venha até mim contanto uma historia sinceramente.”
“Eu tenho um milhão de conhecimentos, mas somente dois ou três amigos verdadeiros. Eu não posso esconder nada deles.”
“As crianças estão se encontrando em lanchonetes  e discutindo sobre o que é sustentável em suas comunidades. Esse é o futuro.”
“Há várias décadas que interessam as pessoas, eu me interesso pelos anos 20 que foram loucos.”
“Toda historia de amor precisa de algo para estimula-la.”
“O resultado de individuos com mentalidades conectadas através da ação é a necessidade de ver mudanças acontecendo no mundo todo para nós, nosso planeta e seus seres.”
“Como ator, você sempre pensa que qualquer papel que você irá fazer será seu ultimo. De algumas maneiras, você pensa que irá estragar tudo e não irá trabalhar novamente.”
“Mesmo que você discorde de mim, eu tenho que defender, assim como você, o que eu acredito. Com todo meu coração e mente.”
“Quando você é realmente próximo de alguém, eles podem rir de você e se livrar disso. Mas eles te provocam das maneiras certas.”
  créditos.Tradução: Victória Brancalhoni  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário