segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ian Somerhalder reencena importante momento delena



Lembra-se do momento exato em que Elena Gilbert, para sua surpresa, descobriu que ela amou Damon Salvatore? Enquanto muitos se apaixonaram por Damon no instante em que ele pronunciou a icônica frase “Hello, brother” e mostrou um sorriso travesso para Stefan no final do episódio piloto de The Vampire Diaries, Elena teve essa mesma realização na noite de seu aniversário de 18 anos. A verdade surgiu dentro dela no instante em Damon provou que ele poderia ser altruísta.
Logo antes de sua festa começar, Damon entrou em seu quarto enquanto ela estava terminando de se arrumar, dando-lhe um presente inesperado – o colar de verbena que Stefan tinha dado a ela, o qual ela pensava que tinha perdido. Com a simples visão do pingente, ela ficou sem fôlego – corou com a alegria sobre doce gesto de Damon. Embora ela tenha experimentado a culpa devido ao seu relacionamento com Stefan, ela não podia negar seus verdadeiros sentimentos.
E no caso de você achar que estamos indo longe demais, Elena realmente confessou tudo para Alaric no episódio 6×02:
“Era meu aniversário. Damon e eu passamos o verão inteiro à procura de Stefan, e eu estava tentando parecer feliz, porque Caroline estava dando essa festa para mim, mas eu estava tão triste. Isso foi dois segundos antes de eu decidir que eu não iria, eu ia embora, até que Damon entrou para dar o meu presente de aniversário. Foi o colar que Stefan tinha me dado. Eu o tinha perdido, mas Damon sabia o que o colar isso significava para mim e para os meus sentimentos por Stefan e mesmo ele me amando, ele me deu a única coisa que representava a esperança para mim e seu irmão. Eu sabia o quanto isso o machucava. Mas ele fez isso. Foi o mais altruísta que já ele já tinha sido. E nesse momento eu o amei. Eu não queria. Ele me aterrorizava. Mas naquele momento eu o amava.”
Obviamente, este momento tem muita importância e significado para os fãs de TVD – especialmente aqueles que têm desfrutado do romance Delena ao longo dos anos. Assim, não é nenhuma surpresa que quando se teve a oportunidade para reviver uma cena com Ian Somerhalder, a feliz vencedora do Halloween fundraiser, do ator, Kristina, escolheu justamente esse momento.
“E nós sabemos que você provavelmente está se perguntando sobre a cena que nosso primeiro vencedor Omaze filmou com Ian”, a equipe ISF de Ian anunciou em sua página oficial do Facebook. “Aqui está uma cena muito familiar da 3ª temporada de The Vampire Diaries. Nossa vencedora fez um trabalho incrível!”
Assista ela reviver um dos mais importantes momentos de Damon e Elena!

Aw! Não sei quanto a vocês, mas estamos atualmente em um estado elevado de emoção. Kristina e Ian fizeram um trabalho incrível ao capturar o tom discreto da cena!
E no caso de você não estar nostálgico o suficiente por um dia, não se esqueça de ver a filmagem dos bastidores!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário