sexta-feira, 13 de novembro de 2015

JULIE PLEC FALA SOBRE SUA CENA FAVORITA DOS IRMÃOS SALVATORE




O episódio de quinta-feira, “Best Served Cold,” foi escrito pela minha parceira do crime Caroline Dries, e dirigido por Darren Genet. É um dos meus favoritos dessa temporada porque todas as sementes que nós plantamos estão começando a crescer. Quando Nina (Dobrev) decidiu deixar a série no final da última temporada, nós perdemos o elemento central da série: o triângulo amoroso. Com Lily e Julian, nós construímos uma substituição: um triângulo odioso. Raiva contra a mãe deles e raiva contra Julian realmente colocou Stefan e Damon juntos, e os desacordos sobre como lidar com esses inimigos também vai ser o que vai separá-los. Contém não uma, mais duas cenas favoritas nessa temporada.
Minha cena favorita, parte 1: Alaric diz adeus a Jo. Eu mandei mensagem para Matt Davis depois de ver essa cena para dizer a ele o quão poderosa sua atuação tinha sido. Eu acho que ele e Jody Lynn estão ambos agradecidos de ter um encerramento tão lindo para história trágica de amor deles, e você pode sentir a conexão deles no adeus.
Minha cena favorita, parte 2: Eu amo a cena onde Stefan conta a Damon que ele podia ter sido um pai. Para vampiros, a inabilidade de procriar significa que uma parte significante da jornada da vida não é uma opção para eles. A perda do que poderia ter sido, junto a compaixão instantânea de Damon com seu irmão, fez essa cena especial. Eu amo ouvir eles falarem sobre como a vida poderia ter sido se eles tivessem tido crianças.
 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário