terça-feira, 17 de novembro de 2015

11 VEZES EM QUE OS SALVATORES FORAM MAIS LOUCOS QUE A SUA FAMÍLIA



A MTV selecionou 11 momentos mais loucos da família Salvatore, confira abaixo:
1) Quando Stefan matou seu pai – Quando ele visitou seu pai, logo depois de virar vampiro, ele simplesmente não conseguia controlar sua sede por sangue. E lá se foi o Papai Salvatore.
2) Aquela vez em que Damon matou seu “tio” Zach – ele era, na verdade, um sobrinho distante de Damon e Stefan, mas Stefan se referiu publicamente a Zach como seu tio, já que ele era humano e parecia ser mais velho. Damon e Zach não tinham o melhor relacionamento. Ele até disse a Stefan para encontrar alguma maneira de matar Damon. Pode ser que ele tenha algo a ver com Damon matando a maioria da linhagem Salvatore.
3) Quando Giuseppe matou seus filhos – Depois da “morte” de sua esposa Lily, Giuseppe começou a ver o álcool como um mecanismo de defesa. Seu relacionamento com Damon era, no mínimo, tenso, mas foi Stefan quem colocou fim em sua vida. Giuseppe matou seus dois filhos a sangue frio para ajudar Katherine, uma vampira conhecida em Mystic Falls, a escapar, mas ele não sabia que matou os dois com sangue de vampiro em seus sistemas. Ele vai se arrepender dessa decisão depois.
4) Quando Lily fingiu sua morte – Na 6ª temporada, aprendemos que Lily era uma vampira e tinha falsificado a sua morte em 1858, abandonando sua família e seus dois filhos. Depois de Lily ter sido transformada em uma vampira, ela fugiu para a Europa e se tornou uma Ripper, matando mais de 3.000 pessoas de maneiras terrivelmente horríveis. Tal mãe, tal filho… Nós achamos.
5) Quando Damon e Stefan se apaixonaram pela mesma garota … Duas vezes – Você pode rastrear a maioria dos problemas de Damon e Stefan e vai chegar à mesma pessoa: Katherine Pierce. Ela arruinou os dois. Katherine colocou um contra o outro para sair ganhando de qualquer forma. Ela era manipuladora, e mesmo que tenha admitido que amava Stefan (desculpe, Damon), foi tarde demais para Stefan, que já tinha se apaixonado por Elena.
6) Quando Damon disse que amava a Elena – Você deve pensar que Damon teria aprendido a lição depois de tudo o que aconteceu com Katherine, mas não. Ele seguiu em frente e se apaixonou por Elena. Na 2 ª temporada, ele admitiu seus verdadeiros sentimentos por ela. Foi uma confissão que ele precisava fazer – mas também foi uma confissão que ele precisava que Elena esquecesse.
7) Quando “Delena” finalmente aconteceu – Durante três temporadas, Damon e Elena tentaram esconder uma inegável química. Até que eles finalmente assumiram isso na 3ª temporada. Apesar de Stefan ainda estar em cena no momento (ouch), Damon e Elena simplesmente não conseguiram manter em segredo essa atração mútua. Depois de um longo dia na estrada, Elena mostrou seus sentimentos em um quarto de motel, onde ela e Damon deram seu primeiro beijo épico.
8) Quando Lily convenceu Kai a colocar um feitiço do sono em Elena – Não espere que Lily Salvatore ganhe o prêmio de “Mãe do Ano”. Revelaram que Lily foi a pessoa responsável por convencer Kai a amaldiçoar Elena e coloca-la em sono profundo. Se ela não podia ser feliz, então ela não queria que Damon fosse feliz… Nós achamos que seja isso. De qualquer forma, ISSO NÃO FOI LEGAL, LILY!
9) Quando Damon matou um membro da família Heretic da Lily – Damon queria mandar um aviso para Lily e sua família Heretic: deixem Mystic Falls. Infelizmente para Damon e companhia, matar Malcolm – um membro querido da família de Lily – provocou uma guerra entre os Salvatores e Lily.
10) Stefan tentou matar o único amor de sua mãe – Para se vingar do que Julian fez ao seu primeiro amor, Valerie, e seu filho, Stefan quase deixou Julian em chamas na festa de “pacificação” da Lily. As coisas ficaram muito, muito feias na mansão Salvatore.
11) Quando Damon quase matou Stefan – Para ser justo, Damon estava tentando matar Klaus. Stefan foi um tipo de dano colateral. Dito isso, esse foi o mais próximo que os irmãos chegaram de matar um ao outro por causa da Elena.
Episódio novo de “The Vampire Diaries”, toda segunda, às 21h na MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário