sábado, 7 de novembro de 2015

SPOILERS SOBRE O NOVO RELACIONAMENTO DE BONNIE, PLANO OBSCURO DE DAMON E A MAIS RECENTE CRISE ‘STEROLINE’!



Esta semana, The Vampire Diaries viu o nascimento de um novo romance, o reacender de uma velha chama e de uma promessa de assassinato — uma quinta-feira típica em Mystic Falls, realmente.
A produtora executiva Caroline Dries falou com a imprensa sobre maiores reviravoltas desta semana (#Benzo ?!) e como elas vão afetar o futuro da série. Mas, primeiro, uma rápida recapitulação: * A mais recente “linha do tempo” que mostra o futuro revelou o interesse amoroso futuro de Bonnie para ser outro senão… Esperem… Enzo! * Valerie disse a Stefan a verdade sobre o seu quase-bebê, um fato que ele esqueceu de transmitir a Caroline antes de deixar Valerie morar com ele. * Alaric aprendeu que “Jo” não é realmente Jo, como a Pedra de Phoenix realmente detém almas de outros vampiros. * E Damon, ao saber que Lily quem sugeriu Kai colocar Elena sob o feitiço do sono, decidiu deixá-la trazer de volta Julian… Para que ela possa vê-lo morrer nas mãos de Damon.
O novo homem de Bonnie | A ideia para um par Bonnie / Enzo começou no Episódio 21 da temporada 6, quando Enzo veio visitar Lily na mansão Salvatore, onde foi recebido na porta por Bonnie. “Kat [Graham] e Michael [Malarkey] tinha tal… Química naquela cena curta,” Dries lembra. “Nós ficamos tipo,” Huh… Vamos explorar esse relacionamento. “Claro, eles não têm nenhuma razão para gostar um do outro; nos dias de hoje, temos vindo a contar a sua história de ódio. Assim, toda a questão é que, quando você vê-los no futuro, você supõe ser tipo, ‘Espere, como eles chegaram lá? “Esperamos que ele crie intriga o suficiente para manter [os fãs] adivinhando”.
SEGUNDA VINDA DE TYLER | Como a TVLine anteriormente relatou, os fãs não viram tudo de Tyler Lockwood. Agora, Dries está pronta para provocar um pouco mais sobre o que ela chama de “arco mitologia” em que Tyler vai encontrar-se: “Ele vai ter uma espécie de história paralela que vai nos ajudar mais tarde na temporada a apresentar a este novo mundo “.
JULIAN VS. ENZO | É o próximo malvado de Mystic Falls que esperavamos que ele fosse? Nem tanto, como se vê. “Espere que você vai ser agradavelmente surpreso quando encontrá-lo”, diz Dries. “Ele é divertido, cheio de vida, charmoso e extremamente atraente… A diversão estará tentando fazê-lo revelar seu verdadeiro eu. “E falando de pretendentes de Lily, Enzo será convidado para a festa do regresso a casa da próxima semana para Julian. “Ele vai aparecer e julgar a competição”, Dries brinca. “Ele ainda não está fora [da família] completamente.”
JO NÃO! | Se você está preocupado com o futuro de “Jo” e Alaric, eu gostaria de parabeniza-lo por ter um saudável senso de medo. “Temos essa mitologia com a Pedra Phoenix e o que ela realmente faz, por isso, o mistério para os próximos episódios será como a Falsa-Jo — ou o que você quiser chamá-la — pode integrar-se no mundo que nós criamos em Mystic Falls e em Whitmore, “Dries explica. Enquanto isso, Alaric vai lutar com a forma de “lidar com alguém que se parece exatamente com sua esposa morta, mas não é.”
Quanto aos gêmeos que vimos no episódio da semana passada, Dries diz que vai ter “alguma boa informação” durante a “provocação, por assim dizer, do próximo episódio. Portanto, não chegue tarde para esse episódio. “(E caso você esteja se perguntando, é “possível” que o espírito dentro do corpo de Jo é alguém que conhecemos, mas Dries diz que “não iria começar a escrever fan fiction” sobre ela se fosse nós .)
O enredo Steroline engrossa | À medida que mais informação são reveladas sobre o passado de Stefan e Valerie “vai começar a fazer [Caroline] se sentir insegura sobre onde ela está com ele”, diz Dries. “Ela não é uma personagem insegura, [mas] essas pequenas coisas vão manter devastando ela… Stefan vai lutar em como ser um cara bom para validar sua relação com Valerie e também sinto que ele não está deixando Caroline na poeira… No episódio 6, ele vai admitir como isso o afeta, mesmo nos dias atuais. [Enquanto isso, Caroline está] indo encontrar uma força interior que ela não sabia que ela tinha. ”
X marca o enredo| Por último, vamos falar sobre essas cicatrizes em forma de X estranhas que continuam surgindo, tanto nos dias de hoje e nos “flash-forwards”. “Vimos no futuro que Stefan tem aquela cicatriz, e vimos que Bo tem uma que está curada”, Dries nota, prometendo que “logo quando você acha que você entende como Stefan tem o seu no futuro, você vai ser jogado para um loop. Será um tema recorrente em todo o resto da temporada.”
 créditos.Tradução: Fabíola Alencar.      Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário