domingo, 15 de novembro de 2015

The Originals – 3×6 – Beautiful Mistake



Já comecei o episódio sentindo um ranço colossal daquela Aurora e da Freya.
 
A Aurora por estar ali toda nua e esparramada com Klauszinho todo poderoso. E da Freya por conseguir manter uma vida social sem sair da cadeira. Gente. Não é sonho de todos nós? Poder viver sem ter que mexer uma palha? Venha a nós senhor essa macumba, introduza isso na próxima criação do mundo e tals. #Obrigada
E essa mulher-prego-enferrujado matando o corpo da Rebekah e ficando tudo por isso mesmo? Eu posso começar a gritar desde já ou tenho que aguardar as cenas dos próximos capítulos? Quem essa filhote de choquito tá achando que é para chegar pegando Marcel e estacando a Rebekah meu pai? E esses roteiristas também que perderam a noção do perigo e trouxeram a Rebekah de volta de novo só para fazer ela sofrer e tirar ela da tela de novo? Cuidado hein queridos que os fãs de TO estão ficando com sangue no zoio, depois quando vocês começarem a aparecer esquartejados pelos estúdios são reclamem tá mozões?! #bjsMil
 
Estamos no guardo Bex, quero ver essa nega, linda e maravilhosa chorando lágrimas de sangue.
 
Claro que nem tudo é ódio, e vocês souberam desfazer a grande e bela merda do episódio da semana passada mostrando que no final das contas Elijah e Klaus continuam unidos contra seja lá quem estiver contra eles. Palmas para vocês, porque se eu tivesse que ver um único episódio de Klaus e Elijah não se bicando por conta da treva da Aurora eu ia vomitar.
E por falar em vomitar, gente como a Phoebe é esquelética. Gzuis. Não me entendam mal a mulher é linda, mas Deus é mais, quando colocou aquela blusa larga e a calça jeans apertada eu fiquei choquita, parecia um esqueleto ambulante. De quê que será que esse povo se alimenta gente? Fico sempre curiosa e chocada. Mas enfim, magra ou muito magra, sambou:
 
Vamos voltar ao Elijah rapidão pra que eu possa dizer que achei até pouco ele ter compelido a Aurora, Tristen e Lucien para se fazerem passar por Rebekah, Ele próprio e Klaus e fugirem do pai deles. Ah gente pelo amor de Deus né, o Tristen já era o belo de um filho duma arreganhada, a Aurora claramente louca do cu e Lucien, coitado, tá esse tem o direito de ficar chateado. Mas vamos combinar que tanto Elijah quanto Klaus e tia Rebekah já fizeram coisas bem piores a várias outras pessoas e ninguém voltou dando uma de exercito de Dumbledore para cima deles, não é mesmo? Achei essa justificativa um pouco rasa demais, mas tudo bem, vamos fingir que tá bom e ver no que dá essa bagaça. E o quê que esses Mikaelsons paraguaios tem pra nos mostrar.
 
 
 
Até agora eles tão humilhando os Mikaelsons originais sem pompa nem circunstancia o que eu, particularmente, estou achando ofensivo.
A Freya tendo que salvar a Rebekah de levar porrada de uma podrinha muito mais nova que ela? Essa cena deveria ter sido Rebekah kill bill arrancando cabeças com as unhas e não suando para não levar na cara da Aya né produção? Vocês estão fazendo algo muito errado aí.
 
 
Queria fazer uma pausa em tudo isso para dois grandes acontecimentos desse episódio:
 Vocês repararam que Niklaus quase que usou um dos bordões do Mr. Grey?
“Eu procuro agradar”
PAREM QUE TÁ FEIO!
Vocês viram que até em The Originals tem a dúvida do século:
É Biscoito ou é bolacha?
Tá, parei. Adiante.
Gostei do apelido que o policial deu pro Lucian, Mr. Transilvânia. Já adotei pra vida.
E adorei a cena em que o Elijah veio salvar a Hayley e o Marcel lá do olho puxado com nome de miojo. Deram muito mole esses dois. Afinal, o cara tem 800 anos e eles prendem ele numa cadeirinha clássica de madeira das casas bahia, que como diria minha tia, é tudo feito de binga de cigarro, e esperam que ele fique lá quietinho enquanto tentam matar ele. Santa burrice queridos. Que Deus vos proteja de vocês próprios, pois será dos burros de coração o reino dos céus. Algo me diz que esse salmo tá meio errado, faltei nesse dia da catequese. O cara tacando fogo nele próprio me lembrou a orelhuda da Isobel, aka mãe biológica da Elena, de TVD, a série mãe. E esse miojin, xuao, mei ou sei lá qual o nome dele veio pra jogar merda no ventilado.
 
 
Davina Sinclair. Já não bastava eu ter que aturar essa garota, que um dia eu tanto amei, E CHOREI NA SUA PRIMEIRA MORTE, intoxicando cada momento com a sua chatice, agora ela vai ser importante na trama e vai aparecer mais ainda. Tenha dó de mim, universo, não façam isso não roteiristas, tenham piedade. Será que ela vai aproveitar a oportunidade para acabar com os Mikaelson? Afinal, ela já não vai com as fuça deles mesmo, vai juntar a fome com a vontade de comer. Talvez assim ela vire vilazinha de uma vez, se bem que com aquela cara de neném ele não vai ser muito convincente mas talvez se ela matar um dos nossos boys, nem que seja só pra dar aquela enganada básica de episódio de pré hiatos na gente ela consiga ódio o suficiente para ser uma vilã digna para a segunda metade da temporada. Afinal, os melhores vilões são os que a gente mais amou até segunda ordem, ou os que a gente amou até que eles fizeram algo conterá alguém que a gente ama ainda mais. E nessa linha de raciocínio a Princesa- preguiça tem potencial.
E o final da história é que os Strix querem transformar os Mikaelsons em Rapunzeis 2.0 e viver felizes para sempre. Só eu que achei esse o plano mais ridículo da história das ridiculosidades (oi palavra que não sei se existe)? Gente, como esse povo que escreve os plot gosta de uma maconha não é não? Aposto que sobre o efeito das drogas tudo isso faz mais sentido, vou ali fumar um para ver se entro no clima e já volto.
Um beijo para quem fica,
Jenniffer Fógos – Twitter @nomasterelf
Obs: Updates sentimentais.
1* Já não quero que Lucien morra. Tou gostando muito dos diálogos deles.
2** Continuo não gostando da Aurora porque ela tá achando que é a Rainha dessa série, mas NÃO É BEM ASSIM MEU AMOR.
3*** O que a Aya ainda tá fazendo com os membros grudados no corpo?
4**** Klaus usando os desenhinho e pintura para declarar amor eterno, PARE, já vimos isso antes querido.
5***** O feitiço para trazer o Kol de volta é verdadeiro então em breve teremos ele de volta nas quebrada arregaçando geral. #Megustei

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário