segunda-feira, 9 de novembro de 2015

REVIEW: The Vampire Diaries 7×05 – “Live Through This”



CONTÉM SPOILERS – Muitos e muitos spoilers, porque não sei fazer review sem os ápices! Acompanhem se já viram!

Ainda nessa onda de FlashFoward, vimos Bonnie se lamentando de uma grande perda. Após isso, ela entra em seu quarto e vê Enzo a esperando e… WHAAAAT???
Esse é o novo interesse amoroso dos personagens, Reaaaaally?!?! 
É bem estranho pra nós imaginarmos isso, mas, as produtoras disseram que a história vai se encaixar, então, quem continuar assistindo, vai entender. -veremos-
Corta pro presente, Caroline e Stefan acordando agarradinho e a preocupação dela é em como sair dali?PELAMORDIDEOS! Tu espera uma década -número de exagero- pra pegar o ômi, e quando finalmente tá nos braços dele como namorada, fica agoniada pensando que odeia fazer nada? -Miafia, quer uma dica, aproveita a posição, dá uma mexidinha que loguinho cês vão tá fazendo VÁÁÁRIOS NADAS juntos! 
Mas, então, vamos reciclar as cena tudo, porque não temos originalidade e paralelos são lindos, néam?!?! NÃO! PAREM, POR FAVOR, PAREM!
Damon abrindo a porta do quarto trazendo café, com sorrisinho e piadinhas e novidades sobre uma nova aventura de busca foi tããão, mas tãããão idêntico que me senti de volta à segunda temporada, quando ele procurava Katherine, e Elena estava nos braços de Stefan. Que boring!
Nessa, Caroline dá um pitizinho, e acha que Stefan precisa resolver as coisas com a Valerie. Sério, que obsessão chata é essa, miagente?! É pra render história e se fazer de madura? Ao menos na conversa com Bonnie foi explicado, mas, não, cara! Se ele já disse que não precisa, deixa quieto. Ele teve 150 anos pra superar. Ficar mexendo nisso não ajuda em nada. E, então, quem brinca com fogo…
Damon captura Stefan para irem atrás de Valerie que está indo atrás de Julian para exterminá-lo de uma vez.
Já conhecemos a história da Valerie, e como Julian está sendo traçado como grande vilão. Ainda não sei se a loirinha é boa ou má. Acho que as circunstâncias a fizeram cruel, como nossa eterna Rainha -donadaporratoda-BisKath diva! Que ela é rancorosa já percebemos, e não é muito malandra também, porque deixou pistas cruciais que levaram Lily à achar Julian sem muita ajuda. tsc tsc tsc.
Daí, ela acabou contando a verdade pro Stefan dois episódios depois que resolveu que ele nunca ia saber.Quédizê, também é bipolar a sujeita!
Foi de partir o coração a cara dele em saber que ele poderia ter tido um filho, que o destino dele seria totalmente diferente caso isso acontecesse, e que ele nem teria chegado até ali caso ela tivesse aparecido naquele fatídico dia.
Em contra ponto, achei tão fofo, mas tããão fofo, Damon saber da história toda. Mesmo fazendo piadinhas ácidas, eles eram amigos, né. Era bem natural que Stefan tivesse se aberto pro irmão mais velho. amo tanto! #defan
Que droga, ficamos sabendo que a ideia pérfida da maldição da Elena veio da Lily, por vingança. Mama Salvatore ganhou prêmio de mãe do ano, hein?! Mentiu pra Stefan, se vingou de Damon, quase matou os dois, e se vingou novamente de cada um! Sensacional. Com essa mãe, nem é estranho perceber que o pai era até bonzinho, e que os dois são pessoas bem normais perto dela! Cruzes!
Enquanto tudo isso acontecia, Bonnie e Enzo lidavam com o -fake- Oscar, querendo mais sangue e desejando a pedra Phoenix. Sei que este plot da Pedra ainda vai nos dar muita história e tô achando interessante como está sendo desvendado aos pouquinhos. Uma pena sabermos que Jô na realidade não é ela mesma, e ainda teremos isso, quem será e como Alaric vai lidar com ela. E, mais, as gêmeas, também terão almas de vampiros antigos, ou serão apenas crianças mesmo? -quanta coisa pra pensar, chega tô bugando-
E, ainda está rolando uma teoria que quem voltou no corpo da Jô foi a Katherine, muito atriz, fingindo estar sem memória. -mas, embora tenha um desejo incontrolável de vê-la de novo, não acredito nisso não-
Pra finalizar, Stefan mente pra Caroline, conversa com Valerie sobre o que está sentindo, promete Vingança. Damon desabafa com Bonnie sobre o que a mãe fez, e também promete vingança. Confesso que curti toda a diabolicidade -nem sei se isso existe- do plano dele pra se vingar. Quero muito!
Enzo pede pra Lily decidir entre ele e Julian, e obviamente, sai decepcionado. Lily finalmente tem a pedra, hereges, o corpo -desnudo- de Julian e consegue ressuscitá-lo!
ps.1- como sentir falta da Elena, se em nenhum episódio ela deixa de ser mencionada?
ps2- vai ter Bamon sim, e impossível não gostar disso, porque Ian e Kat tem muita química! (e não precisa de romance pra interagir, acho ótimo!)
ps3- Numguento mais esses triângulos envolvendo Stefan.
ps4- Quem sentiu falta do Matt? nem eu!
E aí, o que acharam do Episódio, estão curtindo os plots novos?
Ainda não sabemos nada sobre a caçadora, mas, em breve saberemos!
Acompanhe no Twitter – @drix_xx
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário