sábado, 21 de novembro de 2015

Ian Somerhalder fala sobre The Vampire Diaries sem Nina Dobrev



É interessante que um cara que estrela numa série como um vampiro imortal, gasta o seu tempo de folga em planos para salvar a Terra. Entre sua homônima fundação ambiental e seu recente trabalho com a iniciativa alimentos saudáveis Thrive Market, Ian Somerhalder tem vindo a fazer um nome para si mesmo no mundo sem fins lucrativos, reduzindo a sua pegada de carbono. (Não sabe o que é pegada de carbono? Clique aqui e descubra!)
Na uma pequena pausa das filmagens da série The Vampire Diaries, Somerhalder falou com Variety sobre encorajar os jovens, alimentação saudável e sim, sobre como está a série desde a saída da ex-estrela Nina Dobrev no final da última temporada.
Confira:
Como você se sente sobre esta temporada de “The Vampire Diaries”?
Eu, pessoalmente, acho que todo mundo pensava que ia ser uma grande perda, após a saída de Elena (Nina Dobrev). E eu era uma dessas pessoas. Eu pensei que ia ser uma grande perda para a fórmula típica do nosso show. Em virtude do fato de que não foi um grande salto, houve algumas diferenças que mudaram essa fórmula.
Eu comecei a filmar o episódio 10, que é um episódio-conceito. O episódio foi realmente sobre Damon, mas não é por isso que eu acho que foi o melhor. A forma como a história foi colocada em conjunto… cada parte do conjunto, dos produtores ao guarda-roupa de todo mundo estava no ponto.
Foi a primeira vez desde a primeira temporada, quando era apenas (os criadores) Kevin (Williamson) e Julie (Plec) que ficavam até quatro da manhã escrevendo e eu dizia “Uau, este episódio está sendo tão bem executado que é digno de ser apresentado, porque isso é tão no ponto.” E sim, é uma novela de vampiros adolescentes, eu entendo isso. Mas esses episódios e do jeito que está sendo escrita, eu sou grato por isso.
Foi um episódio da guerra civil. Eu estava coberto de sujeira e pólvora com coisas explodindo em torno de mim. De segunda-feira a sexta-feira, eu perdi quase três quilos.
E a mulher que dirigiu o episódio 10, o nome dela é Deb Chow. Preste atenção esse nome. Ela não é brincadeira, cara!
Você gosta de trabalhar com diretores do sexo feminino?
Eu amo diretores do sexo feminino. Eu odeio dizer isso, mas as mulheres são muito mais profundos do que os homens. Elas vêm as coisas de uma perspectiva com muito mais camadas, emocional. Elas estão muito mais em sintonia com a psique humana.
Você e sua esposa, Nikki Reed, também estão fazendo uma tonelada de trabalho com a Ian Somerhalder Foundation. A fundação focada no meio ambiente abrange tudo, desde a extinção de habitats à tecnologia verde à abrigos de animais.
Às vezes, quando eu tento explicar a Fundação para as pessoas, eles dizem ‘Uau, isso é muito amplo.” Mas não é, porque é realmente compartimentada.
Quando você olha para a terra, em vez de um ambiente, sim, é um globo de neve rodonda flutuando no espaço, mas é uma simbiose entre as criaturas que vivem nele e a terra, mar e sol. O que somos como seres humanos? Nós somos uma simbiose entre o alimento que nós comemos e do ar que respiramos.
Esta geração, em última análise, é a geração mais fundamental na humanidade. Esta geração pode se sentar ao redor em seus telefones celulares e Tweetar e mandar Snaps uns aos outros ou eles podem literalmente parar a maior extinção em massa desde que os dinossauros. Eles podem ajudar alterando a maneira como suas vidas são e colocando políticos em exercício que possam lutar por isso.
Você sente que é importante usar seu status de celebridade para ser franco sobre essas causas?
As pessoas que têm acesso a essa quantidade de pessoas têm uma responsabilidade social. Para as pessoas em minha posição ou o Leonardo DiCaprio ou o Ed Norton – esses caras fizeram um incrível trabalho – há uma certa quantidade de responsabilidade, porque podemos falar com mais pessoas do que o governo. Nós podemos falar com mais pessoas do que as empresas que têm todo esse poder. Não é pelo do ego, é por ter um planeta seguro para viver.
Foi por isso que uma parceria com a varejista on-line orgânico Thrive Market?
Nós nunca vamos construir uma América saudável com as pessoas se alimentando de muito de açúcar e milho transgênico… o sistema alimentar no nosso país está, literalmente, envenenando as pessoas. Bom, a comida saudável não deve ser cara. Prosperar é uma maneira de obter todos os itens bons e nutritivos no atacado. Para cada associação que comprou, estamos dando um para as pessoas em necessidade.
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário