quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A motivação de Lily irá ser revelada em flashbacks



TVGuide.com falou com Annie Wersching sobre Lily, seu relacionamento com seus filhos e o que ela tem escondido todos esses anos. 
Se sentimentos de Julian por Lily são reais
Eles são 100 por cento reais. Lily é realmente a única coisa boa na vida de Julian. Os diferentes diretores e eu tivemos várias conversas sobre o relacionamento de Lily e Julian e foi feito de modo muito claro que é real para ambos. Não havia jogos, não havia nenhum artifício, não havia nenhuma manipulação necessariamente no início.
Fashbacks
Vamos ver alguns flashbacks neste episódio onde nós conseguimos ver Giuseppe e os jovens Damon e Stefan, que eu sei que vai fazer os fãs muito felizes, porque eles sempre querem ver os meninos. Mas você começa a ver o lado abusivo de Giuseppe, e nesses flashbacks, você vê que Giuseppe era cruel com Damon. Na mente de seus filhos, ela não fez nada para ajudar a protegê-los. Isso é uma grande parte dos problemas entre eles. Mas vamos ver um lado mais solidário de Lily e ver mais de sua humanidade e descobrir que as coisas sobre seu passado são um pouco mais complicadas do que seus filhos poderiam saber naquele momento.
Nos flashbacks, você realmente começa a ver a relação que Lily teve com Giuseppe, o que os meninos pensam e o que realmente aconteceu com ela foram duas coisas diferentes. Você verá nesses flashbacks praticamente por que ela fez ou deixou de fazer as coisas que fazia.
Próximos episódios
Há alguns episódios no futuro, onde algumas escolhas têm de ser feitas e um dos hereges toma uma decisão que Lily não queria que ele/a tivesse tomado.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário