quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Steven R. McQueen diz que ficaria honrado em voltar para TVD



Confira o que Steven R. McQueen, nosso eterno Jeremy, tem a dizer:
“Nós filmamos o piloto quando eu tinha 19 anos. Eu cresci com aquelas pessoas. São minha família. Eles me deixaram vivo e se for convidado para a série novamente, ficaria honrado.”
Ele ainda comparou seu personagem Jimmy, de Chicago Fire, com Jeremy:
“Jeremy ficou mais forte conforme passou a ser sincero e agir com o coração, apesar de ter sido através de coisas repetidas e do mundo colocá-lo nestas situações. Ser um ser humano cercado por um bando de criaturas sobrenaturais, faz com que você se sinta fraco e, às vezes, você vai sentir como se esses monstros tivessem controle sobre sua vida, e assim, de alguma forma, ele encontrou uma maneira de ficar aberto a isso e não deixar o mundo abatê-lo, o que é ótimo. Já Jimmy é um pouco mais difícil. Ele é um trabalhador, e ele é o cara que toma o controle quando precisa, e eu achei que, essa é uma qualidade atraente. “
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário