sábado, 18 de maio de 2013

IAN SOMERHALDER PEDE PARA JUSTIN BIEBER SER RESPONSÁVEL COM SEU MACACO DE ESTIMAÇÃO





Ian Somerhalder é um grande defensor de questões ambientais e dos direitos dos animais por isso não nos admira que a estrela de Vampire Diaries já entrou na polêmica em torno de como Justin Bieber toma conta de seu macaco de estimação.
Bieber chegou às manchetes em março, quando seu animal de estimação Mally foi apreendido pelas autoridades alemãs após a estrela tentar entrar no país sem a documentação necessária.
O macaco-prego foi viver em um santuário animal em Munique desde que ele foi preso em 28 de março,quando ele foi confiscado, com apenas 14 semanas de idade, depois de não ter a documentação correta vacinação.
Foi noticiado ontem que a estrela, que supostamente não tem estado em contacto, pessoalmente,  com as autoridades, tinha até a meia-noite passada para reivindicar seu animal de estimação.De acordo com o Evening Standard, um oficial da alfândega alemã confirmou que se Bieber não entrar em contato com eles antes do prazo, Mally passará a ser propriedade das autoridades alemãs e será transferido para um zoológico ou abrigo de animais
 ”Se os documentos não chegarem a ordem de apreensão entrará em vigor e  o animal passará a ser propriedade do estado alemão”, disse o porta-voz Thomas Meister.
Ian teve sua opinião sobre a polêmica, e enviou este tweet a Justin hoje, juntamente com um link para uma reportagem sobre o incidente:
@justinbieber Espero que o bem-estar do animal seja uma prioridade para você.Dê um bom exemplo homem …http://www.ryot.org/bieber-will-have-to-pay-thousands-for-german-monkey-business/164209 …
 
Gostaria de saber se Bieber vai responder? Entretanto, tem sido relatado que a estrela poderia ter uma conta enorme para o cuidado do animal ao longo dos últimos dois meses. Roberta Mioni Coltr, porta-voz do abrigo, foi incapaz de dar um número exato para E! News mas relatos afirmam que poderia ser na casa dos milhares.
Vamos lá Biber escute Ian e resolva isso!

  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário