sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ian Somerhalder está em Londres filmando “Cinquenta Tons de Cinza”?



Ian Somerhalder tem sido sugerido para o papel em Cinquenta Tons de Cinza desde que a autora,  E.L. James, anunciou que o livro teria um filme. É um desejo de sua parte (ou nossa), ou a estrela de “Vampire Diaries” tem algo que não é legalmente permitido mostrar? De acordo com a  Enstarz do dia 21 de Maio, Somerhalder deu razões para as tagarelices de “Cinquenta Tons”.
No fim da semana, Ian escreveu em seu twitter “Ainda não consigo dormir – fadiga de viagem. Trabalhando em um novo filme – tendo uma pequena pausa… ” Enquanto isso pode não fazer as sombrancelhas levantarem,essa próxima pode.
Paris - Foi curto e fofo, obrigado pela abundância de amor. Grande dia em Londres, ensaiando novo filme. Então. Droga. Feliz. Aqui. Na. Europa ”.
E.L James afirmou que o filme vai ser filmado em Londres.Há rumores de que a recente separação entre Ian e sua co-estrela de “Vampire Diaries” Nina Dobrev não era apenas sobre a idade e estar em lugares diferentes na vida, mas também porque Somerhalder irá assumir um papel tão picante.
O que vocês pensam fãs de “Cinquenta Tons”?Ian Somerhalder está apenas nos provocando sobre interpretar Christian Grey?
Fonte

créditos. Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário