domingo, 26 de maio de 2013

Ian Somerhalder posta imagem sem camisa no Twitter


 A nota abaixo é relacionada a uma das fotos mais recentes postadas pelo ator nas redes sociais.






Em meio as especulações sobre o estado de seu relacionamento com Nina Dobrev, colega de “The Vampire Diaries”, Ian Somerhalder postou uma foto sua sem camisa deitado na cama com ela.
Porém, o par – que apareceram em reportagens que diziam que o namoro tinha chegado ao fim no começo desse mês – estavam atuando em seus personagens no seriado e Ian twittou a foto como parte do #ThrowbackThursday.
Com a foto um pouco embaçada, Ian, que foi visto em Londres nessa semana, twittou a legenda: “#ThrowbackThursday Jovem Damon Salvatore nos estúdios na cama com Katherine Pierce por volta de 1864″.
Os fãs do seriado de sucesso sabem que Katherine Pierce também é interpretada por Nina.
Enquanto isso, ao mesmo tempo que foi reportado que Nina e Ian tiveram uma reunião estranha no evento CW Upfronts em Nova York, uma fonte diz ao US Weekly: “Eles tinham seguranças aos lados, disseram ‘oi’ para a plateia e saíram do palco, deixando Mark entregar seu discurso para os anunciantes. Enquanto caminhavam para fora do palco, Nina estava um ou dois passos à frente de Ian”. Outra fonte disse ao Yahoo.com que os dois conversaram um com o outro.
A fonte disse, “Nina e Ian estavam lado a lado e conversaram rapidamente antes de todos saírem do palco. Eles pareciam amigáveis – nada estranho.”
Clique na imagem acima para vê-la em tamanho maior.

  créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário