quinta-feira, 23 de maio de 2013

OS 5 MOMENTOS OMG DA 4ª TEMPORADA DE TVD



A temporada pode ter acabado,mas ainda estamos nos recuperando! Com todos os momentos sexy , de assassinato, casos de confusão de identidade, e os estragos produzidos por uma Elena sem emoção, é difícil sentir algo além de choque,e tristeza porque a temporada acabou. Essa tristeza nós temos muito tempo para digerir.Qual o melhor jeito de começar do que com um pouco dos momentos OMG da 4º temporada de The Vampire Diaries!Não viu seu momento favorito aqui? Nos mostre nos comentários.
1-A ligação,com amor
Não importa se você é Team Stefan (Paul Wesley) ou Team Damon (Ian Somerhalder).(Essas são palavras de guerra,nós sabemos).Depois de tantos momentos de eles vão ou eles não vão entre Elena e o irmão bad-boy,a conexão entre eles foi inevitável,também foi chocante, e não apenas por causa de tudo o que significava para a dinâmica entre Stefan, Damon e Elena. Em uma cena particularmente fumegante, aprendemos que Elena estava ligada a Damon, uma ocorrência rara, mas real, entre os vampiros.
Isso só não abriu um buraco nas teorias que os dois estava destinados a um felizes para sempre problemático,mas também na questão sobre  o seu potencial para uma união a longo prazo. Elena jurou de todas as formas que ela tinha verdadeiros sentimentos por Damon, mas ele não poderia deixar sua dúvida.Isso,é claro, fez da decisão de Elena no final da temporada ainda mais tocante;parecia que Damon e Elena tinha ganhado um momento – ou pelo menos um segundo – de felicidade.Dito isto, ainda era uma chatice angustiante ver Stefan se conduzir para a sua solidão.

  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário