quinta-feira, 23 de maio de 2013

TVD: Damon sendo escolhido por Elena e dividindo o teto com uma outra pessoa na próxima temporada!

ATENÇÃO: O post abaixo pode conter SPOILERS!

Mais uma nota sobre a escolha de Elena no final da temporada de TVD.



Os fãs Delena adoraram quando Elena declarou seu amor por Damon – livre da ponte de criação – no final da 4º temporada de “The Vampire Diaries”. O TVLine perguntou para Julie Plec porque chegou a hora de Elena escolher Damon.
“Damon é um personagem que é dirigido pelo sentimento como se ele não fosse digno de amor”, Julie explica. “Agora que ele está recebendo esse amor, o que isso vai significar para ele?”
Perguntas profundas. Ele definitivamente pareceu aceitar a língua de Elena em sua boca. Damon e Elena vão continuar a explorar esse relacionamento na 5º temporada. Julie pondera, “Ele vai ter que fazer mudanças em si mesmo, em seu comportamento? Ou ele vai continuar naquela coisa de, ‘Eu sou quem eu sou. Você me ama por quem eu sou. Eu não vou mudar por você’?”
Além disso, Damon também vai passar seu tempo tentando não matar o irmão da moça, Jeremy. Julie provoca, “Vai ser uma dinâmica divertida ao vê-lo tentar exercitar a moderação ou não ser capaz de exercitar a moderação em nome do amor por essa garota, especialmente quando ele tem um convidado. Ele vai morar com Jeremy Gilbert enquant Elena estiver na faculdade.”
Nós achamos que Damon vai provar que pode ser um guardião responsável melhor do que Alaric.

  créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário