quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nian: Atriz teria chorado em conversa com o ex?

Mais um boato envolvendo os atores de TVD.

 

 

Os fãs de Vampire Diaries ainda estão lamentando o término de Nina Dobrev e Ian Somerhalder, mas parece que eles não são os únicos que ficam emocionados com a separação.
Nina, 24, teria se enchido de lágrimas durante uma conversa com seu ex, Ian, 34, no CW Upfront no dia 16 de maio. “Ela parecia tão triste”, disse uma fonte ao US Weekly.
O ex casal marcou presença no evento da emissora, e embora tudo parecia estar livre de drama, o US Weekly reporta que Nina e Ian “evitaram contato visual” nos bastidores.
No começo desse mês, várias fontes confirmaram o término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Enquanto algumas fontes culparam a diferença de 10 anos de idade entre eles, outras apontaram que Ian estava pronto para “sossegar”, mas Nina ainda não estava pronta para esse tipo de compromisso.
Ainda assim, foi dito que os dois ainda continuam sendo amigos e não terão problemas durante as gravações da próxima temporada de The Vampire Diaries. Afinal de contas, agora que Damon e Elena estão em um relacionamento sério, os dois vão gravar mais cenas juntos. Novamente, com a ida de Elena para a faculdade, talvez a distância seja algo bom.
Você ainda está em recuperação do término de Ian e Nina? Você ainda espera que esses dois resolvam os problemas? Conte-nos!

créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário