domingo, 26 de maio de 2013

Quem Nina Dobrev levou para um casamento?



om seu rompimento com Ian Somerhalder ainda recente, a vida amorosa de Nina Dobrev é certamente um pouco rochosa. No entanto, isso não impediu que a estrela TVD celebrasse o felizes para sempre de um amigo!

No fim de semana, Nina participou de “o mais belo casamento que ela já foi,” em Nova York. Embora a atriz não tenha uma data oficial para a cerimônia, ela sabia que podia contar com a produtora de TVD Julie Plec para acompanhá-la no evento.

“Representando os vampiros no casamento…  ”, Nina twittou no dia 18 de maio, posando ao lado de Julie e o diretor de TVD Marcos Siega.

Não surpreendentemente, Nina parecia absolutamente deslumbrante em seu vestido BCBG laço cor de rosa, mas a preparação não saiu sem um engate. No começo do dia, Nina sofreu um pequeno acidente quando ela estava se vestindo.

“MUUUUITO vamos apenas dizer que você está indo para um casamento black tie, em Nova York em 2 horas e seu vestido desaparece?”, Ela twittou freneticamente.

Felizmente, Nina conseguiu espremer em uma sessão de compras de emergência e se arrumar para a cerimônia a tempo. “Feito para o casamento!”, Exclamou ela. “Depois de um drama com vestido, mas tecnicamente a tempo, porque o casamento não começou. Ufa “.

Se a foto que Nina compartilhou na manhã seguinte for alguma indicação, significa que ela certamente aproveitou o casamento! A foto, postada à sua conta no WhoSay, mostra um pacote vazio de Advil, meio garrafa de água e um pequeno-almoço demolido de ovos, batatas e torradas.

“Uhhhhh … na manhã seguinte. Isso é o que há”, ela brincou.

  Créditos! 
Tradução & Adaptação: Desideri Marx — Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário