sexta-feira, 24 de maio de 2013

julie Plec fala mais sobre a Finale e a Quinta Temporada



Alerta de Spiler: Se você ainda não assistiu a Finale de The Vampire Diaries pare de ler agora.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Você nos disse que a pessoa que você pensou que acabaria tomando a cura quando você começou a filmar essa temporada não foi quem acabou a tomando. Quem era para ter conseguido a cura originalmente?
JULIE PLEC: Nós mudamos de ideia logo após o programa estrear. Nosso plano original era para o Damon, porque nós pensamos que faria mais sentido – que era a pessoa que provavelmente menos gostaria de ser humana, mas que ainda assim sentia falta disso. Ver Damon como humano enquanto Elena permaneceria uma vampira, nós nos animamos com essa oportunidade. Então, quanto mais nós pensávamos nisso, mais as pessoas tentavam adivinhar quem acabaria tomando a cura, e parecia que era o primeiro palpite de todo mundo também. [Risadas] Então nós pensamos que presávamos de um novo palpite.
O que isso significa para Katherine? Nós veremos mais dela na próxima temporada tentando lidar com isso?
Eu acho que nós iremos ver um pouco mais de Katherine. E como sempre, nós precisamos ter cuidado em sobrecarregar a mulher mais trabalhadora da televisão, Nina Dobrev. Existe muita diversão em ver essa má, manipuladora, destemida e invencível Katherine de repente se encontrando vulnerável e mortal. Talvez seja hora de pagar o preço por todas as terríveis coisas que ela fez às outras pessoas durantes esses 500 anos.
Nós a veremos em Mystic Falls ou em New Orleans?
Eu acho que nós definitivamente iremos ver ela batendo na porta de alguém quando ela estiver sem o que fazer. E como nós sabemos que os irmãos Salvatore são ótimos em proteger as garotas, nunca se sabe.
Ninguém imaginou a reviravolta de Stefan como doppelganger de Silas. Eu acho que todos nós estamos animados para ver Paul Wesley interpretando essa papel.
Sim.
Qual foi a inspiração?
Quando nós estávamos falando sobre quem deveria ser o próximo vilão, e nós tínhamos acabado de sair de dois dos maiores vilões de todos os tempos, Katherine e Klaus, que acabaram sendo também excelentes escolhas de elenco. Tentando se igualar e superar isso,é algo que nós falamos que seria muito difícil, e que nos fez pensar fora da caixa. O que nós poderíamos fazer para criar um interessante e incrível vilão mas que não necessariamente teria que ser tão incerto dentro do nosso elenco? Então tudo começou ai, e combinado com nosso desejo de dar Paul Wesley a habilidade ser aventureiro com seu trabalho.Ele é tão bom em interpretar o cara malvado e nós não queríamos que Stefan voltasse a ser o Estripador. Então nós estávamos tentando pensar em maneiras de dar a ele essa oportunidade. Então essas duas conversas nos levaram a solução.
E quando você chegou a essa questão?
Nós sabíamos disso na primavera passada quando nós começamos a falar sobre a temporada. Era para onde nós estávamos indo durante toda a temporada. Nós não tínhamos certeza se nós iriamos chegar a isso tão cedo quanto nós chegamos. Nós tínhamos isso guardado para revelar assim que nós sentíssemos que era a hora. E então aconteceu de não ser revelado até a Finale.
Stefan ficará enterrado por muito tempo?
Nós teremos que ver. Certamente ninguém irá querer assistir The Vampire Diaries sem o seu Stefan vivo e bem e andando por ai. Então nós iremos tentar não prolongar essa tortura por muito tempo, mas será uma tortura. Então isso definitivamente irá mudar ele. Se e quando ele finalmente se ver livre, ele não necessariamente sairá de lá todo feliz e sorridente. A água dentro do caixão foi um bom detalhe: uma coisa é ser enterrado vivo, mas ser enterrado vivo na água – horrível.Eu quero dizer, quão horrível seria isso. Ele não pode ser morto por isso. Ele irá inalar água,ele ficará inconsciente, ele voltará a consciência por que ele pode se curar, e então ele irá se afogar novamente. [Risadas] É realmente terrível.
E qual vai ser a sua aparência quando alguém finalmente o encontrar?
Qual é a aparência de um vampiro dentro de um caixão embaixo d’água? Eu acho que como um picles. [Risadas] Sim, nós provavelmente não iremos nos demorar nessa imagem.
E nós iremos agora ver Silas como Stefan, ao contrário das outras pessoas?
Ele continua psíquico, então ele pode fazer o que ele quiser e ter a aparência que quiser. Definitivamente agora ele possui um corpo que ele pode habitar bem seguramente, e eu tenho certeza é muito mais fácil andar por ai com sua própria aparência do que ter que usar toda aquela energia para convencer as pessoas que ele é outra pessoa. Então eu acho que mais frequentemente, nós o veremos como Paul Wesley.
Então é quase como a Maldição do Sol e da Lua onde tudo que nós achávamos que sabíamos sobre as motivações de Silas estavam erradas?
Seu real objetivo é se livrar da maldição da imortalidade. Uma vida imortal sem alguém que você ama é como se fosse uma incrível tortura e uma punição. Ainda, ele não pode ser morto, e agora que Katherine tomou a cura, e existia apenas uma, ele não pode ter a cura.Então ele começará a ver o que ele quer que seja o próximo passo de sua existência e como ele encontrará caminhos para alcançar isso.
Ele será o Vilão da próxima temporada?
Ele é definitivamente um vilão. Ele certamente não é o único vilão, e não necessariamente também o mais covarde.
Nós veremos uma nova bruxa?
[Risadas] Veja por este lado: será horrivelmente legal escrever o programa sem nenhum feitiço de bruxa por um tempo, mas eu tenho certeza que teremos outra bruxa em Mystic Falls.
Você começou a temporada sabendo que você acabaria com Bonnie morta?
É interessante saber que, existia uma certa ideia que estava em discussão para a Finale ano passado. Para nós, sempre foi uma questão de quanto nós queríamos mostrar sobre o outro lado. E existe um completo mundo que nós podemos mostrar no outro lado, ou nós queremos manter tudo em um universo do mundo real. Ter Jeremy sendo capaz de ver fantasmas e agora Bonnie mesmo do outro lado, pareceu como uma excitante complicação para um novo relacionamento amoroso que nós estávamos ansiosos de mostrar. E também nos livrando do fardo – como Kevin [Williamson] chama, o fardo da narrativa das bruxas – que é quando você tem uma bruxa, elas deveriam ser capazes de solucionar todos os problemas, mas se elas pudessem solucionar todos os problemas, então você não estaria contando a história. Mas se eles não podem solucionar todos os problemas, então elas são realmente más bruxas. [Risada] Então será um bom alívio disso por um tempo.
Quanto nós veremos da Kat Graham na próxima temporada?
Ela será uma personagem regular. Ela estará por perto. E talvez, nós veremos tanto ou mais dela. E nos dá um ótimo jeito de desenvolver mais histórias para ela sem ser apenas a bruxa que chega e tenta salvar o dia. Eu estou animada com a oportunidade de mostrar um relacionamento amoroso entre duas pessoas que não podem estar fisicamente juntas. Falar sobre seus problemas.
E Tyler pode voltar para cidade agora. A frase de Klaus para Caroline – “Ele é seu primeiro amor. Eu retendo ser o seu último. Não importa o tempo que levar” – foi perfeita.
Aquela cena é tão especial e bonita. E o legal sobre Klaus e Caroline é aqui está um cara que já fez coisas terríveis, horríveis, imperdoáveis, e ainda assim, aqui estamos todos torcendo para que ele a pegue nos braços e a leve para fora do campo de futebol. [Risadas] Então é uma linda e especial situação ter um vilão/protagonista, que realmente esperamos que continue a fazer sucesso no outro programa.

Fonte : Inside TV

                                créditos !  Tradução : Pamella –    Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário