terça-feira, 21 de maio de 2013

Top 5 Momentos OMG último Episódio da 4ª Temporada de The Vampire Diaries.



Ainda atordoado depois de todas as voltas e reviravoltas do episódio 23 da 4º temporada de The Vampire Diaries ”Graduation”? Estamos também. É por isso que estamos trazendo-lhe o Top 5 Momentos OMG que temos que voltar no controle remoto de nossos DVDs de novo e de novo.
Rebekah troca de lugar com Matt, no meio de um beijo.
O jovem Matt (Zach Roerig) não teve um movimento fácil. Rebekah (Claire Holt), a menina que já desejou ser humana, sentiu uma afinidade pelo bonito zagueiro. Quando seu ex Alexander o tinha equilibrado a bordo de um equipamento com explosivos ela decidiu proteger Matt. Após o planejamento de uma viagem ao redor do mundo juntos uma vez na vida (se você é humano) ela lhe disse: “A primeira regra de viver verdadeiramente: Faça a coisa que você sente mais medo.” Como isso mergulhou para em um beijo, ela usou seus poderes de vampiros para manobra-lo em segurança e tomou seu lugar no perigoso equipamento. Então ela disse-lhe para ir para a formatura.
Elena diz a Damon que ela está apaixonada por ele
Normalmente esses tipos de momentos estão reservados para os últimos minutos de um episódio. Mas depois de Klaus (Joseph Morgan) ter curado as feridas de lobisomem de Damon (Ian Somerhalder) Elena (Nina Dobrev) estava zangada com ele – no caminho só se pode estar com alguém que se preocupam profundamente. O vampiro estava disposto a deixar-se morrer ao invés de se tornar humano. E ele não estava arrependido. “Não há desculpa no mundo que engloba todas as razões que eu sou errado para você”, disse ele. Elena decidiu que não estava arrependida também. “Na morte, você foi o único que me fez sentir mais viva”, disse ela. Então ela disse as palavras que os fãs de Delena estavam esperando ouvir: “Eu te amo, Damon.” É só a gente, ou fez as chamas do fogo parecer queimar um pouco mais claro e subir um pouco mais alto?
Jogo de rancor de Katherine com Elena a transforma em humana.
Duas vampiras idênticas entram, apenas uma sai morta-viva. Katherine (Nina Dobrev) decidiu que teve o suficiente de sua sósia roubando sua felicidade (o quê? Elena tem sido infeliz durante anos!) E tentou arrancar seu coração. “Adeus, menina”, rosnou Lady K. Em vez disso, Elena enfiou a mão no bolso, tirou a cura, e enfiou dentro da boca de Kat e a forçou a morder. “Tenha uma vida humana boa, Katherine,” Elena disse a sósia agora humana.
Jeremy está vivo – e Bonnie ainda está morta.
Era para ser seu último momento juntos. Jeremy (Steven R. McQueen) foi encontrar Bonnie (Kat Graham), quando ela estava colocando o véu para que eles pudessem se despedir. Quando o pequeno Gilbert pareceu perder as palavras a bruxa o beijou. Descobriu-se, porém, que o seu feitiço para trazê-lo de volta dos mortos funcionou. Jeremy suspirou de volta à vida e foi abraçá-la. “Por que eu não posso sentir você”, perguntou ele em seguida ocorreu-lhe que Bonnie estava morta. “Você pode ver fantasmas. Podemos falar sempre que quiser”, ela prometeu. Em seguida saiu com sua avó.
Silas tem um sósia – e é Stefan!
De todos os OMGs este foi o maior OMG de todos. Silas foi libertado do feitiço de petrificação de Bonnie quando ela morreu. Quando Stefan (Paul Wesley) pensou que estava se livrando do antigo imortal para sempre Silas decidiu mostrar a sua verdadeira face a Stefan. Ele disse ao vampiro, “Eu criei o feitiço de imortalidade a 2.000 anos atrás. Eu nunca poderia morrer então a natureza precisava encontrar um equilíbrio. A versão de mim que podia morrer. A própria sombra. Um sósia.” O sósia? É Stefan. Em vez de matar a sua cópia Silas só jogou ele e o selou em um cofre que ele jogou na água. A última parte do show foi o sugador de sangue em pânico com a caixa cheia de água.

                             créditos!  Tradução e Adaptação: Lilih Padilha – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário