sábado, 25 de maio de 2013

Ian explica quem era a mulher agarrada em seu braço nessa semana

O ator explicou tudo em sua conta no Twitter.



Apesar das inquestionáveis vantagens, a vida de uma celebridade nem sempre é fácil. Constantemente ser seguido e ter uma fotografia sua tirada o tempo todo pode encher o saco rapidamente, especialmente quando você tem o tipo de base de fãs obcecados igual Ian Somerhalder.
Na quarta-feira, dia 22 de maio, o ator de The Vampire Diaries foi visto em Londres depois de jantar com seu pai. Quando os paparazzi fotografaram o ator com uma loira em seu braço, as pessoas começaram a imaginar se ele já tinha seguido em frente depois do término com Nina Dobrev.
Vários websites descreveram Ian como “aproximando-se de uma companhia feminina”, enquanto outros identificaram a mulher como sua irmã, Robyn Balmer.
No fim das coisas, nenhuma das duas coisas estava certa!
Indo até o Twitter no dia seguinte, Ian Somerhalder mandou a real: “A adorável senhorita que agarrou meu braço aleatoriamente em uma rua de Londres ontem à noite queria uma foto e eu educadamente recusei”, ele explicou. “Bem, você conseguiu uma, querida…”
Nós temos que dizer, é meio triste que essa mulher não tenha respeitado o pedido de Ian, mas nós também não podemos culpá-la por querer estar perto dele!
Clique na imagem acima para ver mais fotos.

  créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário